Autor Tópico: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO com Update 2014 (PT-PT) *WiNTeaM*  (Lida 51600 vezes)

juvaltino

• Visitante
Podiam-me dizer se esta versão permite actualizações via windows Update ou se é necessário algumas precauções?
Talvez seja uma questão de noob, mas eu já procurei no fórum e não encontrei nenhuma resposta (nem que fosse similar).  :sorry:

Podes e deves fazer todos os updates!

juvaltino

• Visitante
Antes de mais agradeçer o empenho deste pessoal que se dedica a fazer este trabalho e logigamente o agradecimento vai directamente para quem fez o post. Bom trabalho.

Vou terntar instalar novamente na minha maquina já que da primeira vez tive problemas uma vez que o meu PC semplesmente congelava por ex quando tentava abrir o bouwser e a unica solução é reeniciar a maquina, fui ao google tentar saber o porque deste congelar e encontrei mta coisa que dizia que pode ser de hardware, memoria, processsador aquecer, fonte e lixo acumulado e fiz chek up disso e não detectei nada...

Já agora por este sitoma apesar de não ser muito claro alguem tem opiniao do que possa ser? Ou seja depois dele instalado ele bloquear?

Parece-me problema de drivers... Verifica se estão todos instalados no gestor de dispositivos e instala todos os updates via Windows Update. Experimenta procurar no google Windows 8.1 + modelo do teu pc para ver se é um problema conhecido. Cumps

neegyus

• Visitante
Podes e deves fazer todos os updates!

Obrigado!!!

Kaganisso

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
Obrigado!Excelente! :choque:

neegyus

• Visitante
Muito bom. Sem nenhum problema a instalar nem a actualizar!  :s;
Obrigado NoWay e WinTeaM :obrigado:

Mesquitas19

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 158
  • -Recebidos: 20
  • País: pt
Parece-me problema de drivers... Verifica se estão todos instalados no gestor de dispositivos e instala todos os updates via Windows Update. Experimenta procurar no google Windows 8.1 + modelo do teu pc para ver se é um problema conhecido. Cumps

Tenho os driveres todos atualizados e inclusive o da grafica fui directamente ao site do forneceder mas sem sucesso acabei por desistir de instalar porque dava sempre erro..

Fui ver o teste de compatibilidade (http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows-8/upgrade-assistant-download-online-faq) e não acusou nada só não pesquisei sobre o modelo do PC, já agora onde vou buscar essa informação?

juvaltino

• Visitante
Tenho os driveres todos atualizados e inclusive o da grafica fui directamente ao site do forneceder mas sem sucesso acabei por desistir de instalar porque dava sempre erro..

Fui ver o teste de compatibilidade (http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows-8/upgrade-assistant-download-online-faq) e não acusou nada só não pesquisei sobre o modelo do PC, já agora onde vou buscar essa informação?

Deve estar num autocolante na lateral da torre ou em baixo do portátil. Se for um PC custom ou montado por ti é mais complicado...

Mesquitas19

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
Deve estar num autocolante na lateral da torre ou em baixo do portátil. Se for um PC custom ou montado por ti é mais complicado...

Ya é o caso o que está instalado nele já não é de origem nomeadamente a bord, grafica e o processador.. Estou tentado a tentar uma ultima vez uma vez que o pouco que eu vi da interface do w8 gostei muito mas o que me chateia é o facto se não der erro estar a formatar a maquina novamente...

RicardoGaio

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 103
  • -Recebidos: 132

Experimenta usar o DriverEasy, para actualizar os drivers.

Mesquitas19

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
Experimenta usar o DriverEasy, para actualizar os drivers.

Vou tentar fazer a verificação dos drivers se bem que já tinha usado outros programas.

Obrigado pela disponibilidade e resposta da tua parte

:obrigado:

Translucid

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 47
  • -Recebidos: 1
Boas.
Em primeiro lugar obrigado pelo excelente trabalho!
Agora queria ver se alguém me diz se posso fazer um update a uma máquina já com o 8.0 que por acaso, nunca percebi porquê, só activa para 30 dias de cada vez.
Obrigado.

Ok. Já li que as AIO não dão para update. Obrigado.
« Última modificação: 08 de Junho de 2014, 15:04 por Translucid »

Amdc

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 126
  • -Recebidos: 162
  • País: gb
  • To Move On Is To Grow
 :obrigado: bom trabalho.

Mesquitas19

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
Para saber tudo o que tem o PC segue este link:
http://www.aida64.com/downloads/a64xe
Saca um dos aplicativos que marquei na imagem e com ele aberto, (mesmo em modo trial) mostra todos os componentes de qualquer PC, seja ele fixo ou portátil.

Antes de mais ansavifer obrigado pela ajuda, eu tambem já cheguei a instalar o programa que disseste a pouco tempo pra ver o que estava desatualizado e tb vários programas prar atualizar drivers pelo menos uns 4 diferentes para me certificar que não ficava nada pras tras. Agora estou a pensar seriamente se tento novamente porque como disse se der erro novamente vou ter o trabalho todo de instalar novamente o W7 e não me estava apetecer nada :)

hachirojai

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 0
Excelente post, obrigado pela detalhada informação e pela variedade de links para download.
Cumprimentos e continuação de um bom trabalho :s;

hachirojai

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 0
Boas, estou a receber a seguinte mensagem:
"De momento, este serviço não está disponível - volte a tentar mais tarde." Tentei adicionar a minha conta da microsoft após a instalação do SO e tive que introduzir uma conta local pois aparecia a respectiva mensagem. Não consigo usar as aplicações pelo mesmo motivo.
Alguma solução?
Obrigado cumprimentos