Boas. Eu tenho um tomtom start 20. alguem me pode dizer como faço para aceder as pastas? é que quando ligo so me abre o tomtom my drive. mais nada. nao aparece no computador o dispositivo para poder ver as pastas.
Caro Roshi,O gps não tem cartão de memória pois já é do tempo da guerra colonial... Qt à instalação do navcore é tal como tu dizes que eu tentei fazer...Já estou cansado de o fazer e não resulta...Estranho!!!Vou continuar a tentar!!!Obrigado.Cumprimentos
Tenho continuado a tentar fazer como tu dizes, isto é passar todo o conteúdo, sem sucesso...Estou quase a desistir...Até já fiz o processo de actualização do navcore e logo de seguida a instalação do mapa, sem ligar o TT ao TTHome.Dava de barato as actualizações do mapshare...Mas, mesmo assim, não consegui ter sucesso!!!O que mais tentar?Cumps
Roshi,Já o fiz mas sem sucesso naquilo que pretendo pois o navcore que o TThome instala é o 8.041 e portanto não aceita os mapas mais recentes...Mais alguma sugestão?Obg.
Aceitar até aceita, pode é não aceitar um mapa com as características que pretendes. Mas sinceramente, não vejo o que possa estar a dar errado. Como já te disse, tinha este navcore num ONE mas o meu tinha cartão, tenho este navcore agora num XL e num START do meu sogro e roda tudo bem... Bem, vou fazer uma última tentativa. Baixa um destes dois navcores, ou até os dois e depois escolhes. Eles vem em .exe para facilitar a instalação. Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo) ou Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)https://www.dropbox.com/s/5rusl92bbg1pibr/Navc.%209.103%20para%20One%20%2C%20XL%20y%20GO%20(jenito).exe. Para instalar, começas por ligar o gps ao pc. Limpas a memória do gps. Dás um duplo clique no navcore que queres instalar (como se fosses instalar um programa),e na Destination folder seleccionas o teu gps (ex: c/users/tomtom(i)). Esperas que termine e depois desligas o gps em segurança, ligas e vês se já segue até ao fim ou não... se for até ao fim, depois é só seguir o resto do tutorial...
0... Não faço nada deste "gajo"...Tentei os 2 navcores que sugeriste e nada...What else?