Boa noite! Desde já obrigado por este post fenomenal. Estou com um problema, segui os passos todos, mas quando corro o sygic, aparece o logo e depois duz que o sygic parou e cá em cima na barra de informação diz que o download não foi possível porque a aplicação pode não ter sido comprada... Tenho um Galaxy S3 com o Android 4.3. Alguém com o mesmo problema? Obrigado e os meus cumprimentos!
Experimentaste na memória interna ou externa, tenta nas 2 e deixa depois feedback aqui sff [/quoteBom dia Pmaiden. Depois de não conseguir resultados no cartão sd, tentei também na memória interna, mas continua sem resultar, depois de aparecer o logo do Sygic dá erro com a informação de que o Sygic parou e na barra de cima aparece o ponto de exclamação a dizer que a aplicação poderá não ter sido comprada. Já re-li várias vezes as informações de instalação aqui no post, faço tudo como na descrição, mas sem resultados. Obrigado pela tentativa de ajuda, hj vou tentar num Galaxy S2 para fazer um balanço, depois informo se consegui ultrapassar este problema nesse outro smartphone.
Bom dia.Eu não fiz o download por este post do Pmaiden, que desde já agradeço porque está fabuloso.Não o fiz, porque já o tinha feito noutro forum onde esta aplicação apareceu primeiro.Mas a ler estes post´s aqui, dei-me com este aqui que já me aconteceu tambem no meu tablet.GraveMan, por acaso depois de instalares fizeste uma limpeza, no Tablet ou Telemóvel?Eu ainda não fiz essa experiência, porque já estou um bocado farto de instalar e desinstalar, mas tenho quase a certeza que isso me aconteceu a mim, porque ela estava a funcionar bem, depois de no tablet, fazer limpeza de ficheiros, no modo limpeza normal tudo bem, mas quando faço a limpeza avançada, e ia limpar ficheiros do sygic, aparecia qualquer coisa, quer limpar 133 ficheiros de imagem e a cache, eu feito noob dizia que sim.No outro dia a seguir se fosse pegar no Sygic, ele dizia-me logo essa informação que te aparece tambem.Confirma se foi isso que fizeste?Se não,tambem gostava que alguem que me ajudasse a resolver esta questão.ObrigadoAbraços[/quoteBom dia, soul2soul Na minha situação nunca cheguei a ter o Sygic a funcionar, sei a que situação te referes em relação a limpeza de cache e etc, mas o que me acontece é sem fazer qualquer tipo de limpezas ou alterações, já tentei sem ter resultados positivos, mas como disse em cima ao Pmaiden hoje vou tentar num Galaxy S2 dum amigo e vou ver o que acontece, depois dou feedback para tentarmos solucionar este problema. Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda!
Bom dia.Eu não fiz o download por este post do Pmaiden, que desde já agradeço porque está fabuloso.Não o fiz, porque já o tinha feito noutro forum onde esta aplicação apareceu primeiro.Mas a ler estes post´s aqui, dei-me com este aqui que já me aconteceu tambem no meu tablet.GraveMan, por acaso depois de instalares fizeste uma limpeza, no Tablet ou Telemóvel?Eu ainda não fiz essa experiência, porque já estou um bocado farto de instalar e desinstalar, mas tenho quase a certeza que isso me aconteceu a mim, porque ela estava a funcionar bem, depois de no tablet, fazer limpeza de ficheiros, no modo limpeza normal tudo bem, mas quando faço a limpeza avançada, e ia limpar ficheiros do sygic, aparecia qualquer coisa, quer limpar 133 ficheiros de imagem e a cache, eu feito noob dizia que sim.No outro dia a seguir se fosse pegar no Sygic, ele dizia-me logo essa informação que te aparece tambem.Confirma se foi isso que fizeste?Se não,tambem gostava que alguem que me ajudasse a resolver esta questão.ObrigadoAbraços