só os membros do staff é que participam no concurso, porque só os membros do staff é que passam quase o dia inteiro no fórum ( não estou a criticar ninguem ).
É assim, em 4356 membros só o staff e alguns membros é que fazem posts e respondem aos tópicos, porque se assim não fosse este fórum estava "morto". Este post foi criado para isso mesmo, para incentivar o pessoal a participar, mas parece-me que nem assim há participação.
só os membros do staff é que participam no concurso, porque só os membros do staff é que passam quase o dia inteiro no forum ( não estou a criticar ninguem ). ps: eu não sou do staff e estou sempre aqui batido
Se somos os que mais tempo passam aqui, é porque os posts não se fazem por eles... e secalhar arranjas aqui filmes, mesmo acabados de sair, talvez porque o staff trabalha para isso... e além do mais, passar aqui e deixar um comentário não te deve roubar um dia!? Todo o tempo (muito ou pouco) aqui passado é para ajudar a esta casa a crescer, e tudo o que pedimos é um pouco mais de participação dos membros! E isso não custa nada!
o teu "tom de voz", não me parece muito agradavel, por isso,
Bem ja faltou muito mais!Será que vai ser hoje?