Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] Android 4.4.2 - Personalização do nome das etiquetas dos Contactos  (Lida 226 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Delphinus

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 95
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 65
Android 4.4.2

Ao editar um contacto, por exemplo de uma empresa, posso personalizar o nome das etiquetas de cada numero de telefone que tenho nesse contacto por forma a melhor identificar a quem pertence cada numero de telefone que tenho nesse contacto.

Por exemplo tenho uma firma chamada de Ferro Velho onde dentro desse contacto tenho o telefone do Gerente "Manuel"   91****** , do Contabilista "Francisco"  96***** , da Recepcionista "Manuela"  93******; etc.

Quando pretendo fazer uma chamada para o Contabilista desse contacto "Ferro Velho", não tenho qualquer problema, no entanto quando recebo uma chamada do mesmo não sei quem é que me está a ligar, se é o Gerente  ou o Contabilista ou a Recepcionista uma vez que na identificação da chamada que está a entrar só me aparece o nome do Contacto ou seja "Ferro Velho"

Tive um Sony Ericsson Arc S com o Android 4.0.4 cuja versão do android, na sua configuração base e neste caso, me identificava o Contacto "Ferro Velho" seguido de "Contabilista", portanto sabia que era o contabilista do Ferro Velho que me estava a ligar

Já dei voltas às configurações do Android 4.4.2 para ver se haveria forma de alterar e aparecer essa indicação mas não encontro nada.

Há alguma forma de configurar esta situação?? Alguma aplicação que se possa instalar??

Senão, acho que é um aspecto importante a considerar nas próximas actualizações do Android, independentemente da sua versão.
 :obrigado: por qualquer informação que me ajude a resolver este pequeno problema.