boas a todos, comprei ontem um tomtom start 20 usado que vem com o mapa 870 que ja tem 39 meses (4/2011) lol. comprei a um amigo que nunca o actualizou. pelo que percebi tenho de la por o navcore e so depois o mapa 930 certo? é que n tenho acesso a pasta do mapa. ( nos garmim da para explorar os ficheiros).agradeço desde ja algum esclarecimento.
Boas!Obrigado pela partilha!Tenho um tom tom one com o navcore 7910..., será que posso atualizar para este?
ola a todos site bem fixe mas o link ta off
Já tem mapas mais recentes, os 930 que deve poder utilizar nesse modelo. Quantos às vozes, usou o FastActivate para as activar? Se sim, não vejo qual possa ser o problema... também poderá ter a ver com a versão do Loquendo,a instalada é a v7 e se dá no meu que é um One v3 também tem que dar no seu que é a v4...
boas pessoal,queria saber se este navcore dá para o meu gps (tomTom GO 50 com 45paises)? não consigo descobrir a versão do navcore do meu gps... se é v9, v10, v11, etc... LOLé que eu queria expriemntar outro navcore e depois o navcore truck... como faço? nem consigo aceder a memoria flash do aparelho...obrigado