nmods,hás-de ver se nas preferências de voz se tens seleccionadas as opções de ler avisos, sinais de trânsito, ler avisos antecipados(à frente vire à esquerda,etc) e indicações de faixa de autoestrada. Pode ser por isso que o teu gps não te está a dar as indicações...
Boas, tenho um XL Iberia funciona? desde ja obrigado pelo post
Se tens tudo seleccionado deveria dar tudo sem problemas. Quanto à pasta voices, essa pasta tem a ver com a voz da Catarina e não da Amália. Dizes que tens lá 3 ficheiros, até aí tudo bem, mas pelo que escreveste tens 2 que são repetidos, em vez de 2 data71.chk deverias ter 1 data71.chk e 1 data71.tlv. Mas fui ver ao meu gps e vi algo diferente, em vez de ficheiros com data71 tinha com data26. Faz o download desta pasta do meu gps e substitui a do teu a ver se já te aparece a voz da Catarina. É que como costumo ligar o meu através do TTHome às vezes a TomTom pode ter alterado algo sem eu me aperceber. http://4upld.com/Q2u3Depois diz alguma coisa.
Muito Obrigado Roshi!!!!!!!!!! Já funciona direito! Substitui a pasta e ja aparece a voz da Catarina. Agora ja funciona tudo bem
Bom Dia a todos,Podem-me dizer qual o Nav indicado para o meu TOM TOM XL tem 32MB não tem ranhura para entrada de cartão SD tem GPS V 1.20, Arranque 5.5138
boas,o meu tomtom xl 310 canada não liga tentei instalar esta versao e mesmo assim continua sem ligar aprecendo o logo do tomtom e nao passar dai ja fiz updates pela tomtom home a tentar a ver se lhe dou vida outra vez será que algum entendido no caso para me dar uma diga para darlhe uma nova vida^^^!»? basicamente ele não faz o boot nao sei porque tenho tudo no gps o navcore ta la todo.Obrigado
Tenta seguir este tutorial http://osreformados.com/index.php/topic,114935.0.html. Qualquer dúvida deixa mensagem. Abraço.
foi exactamente isso que eu fiz foi seguir esse tutorial e não deu certo já me disseram que poderia ser o armazenamento do gps danificado o que eu duvido se não não conseguiria enviar nem apagar ficheiros....é que o problema é que aparece a imagem do tomtom faz aquela coisa de ler os ficheiros aparece novamente o logo do tomtom e ali fica ate acabar a bateria xd ....acho que foi desta para melhor.