Autor Tópico: [DVD9] Beyoncé : Live At Wembley (2003) *WiNTeaM*  (Lida 661 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1796
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9] Beyoncé : Live At Wembley (2003) *WiNTeaM*
« em: 27 de Agosto de 2014, 19:36 »
Beyoncé:Live.At.Wembley.2003.PAL.DVD9+CD-WiNTeaM :film4:







:info:

Titulo Original : Beyoncé : Live At Wembley
Ano : 2003
Realizador : Julia Knowles
Género: R&B, dance-pop   
Tamanho : 6.76GB
Source : DVD Concerto Original PAL R2 by carika75
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : Surround 5.1 + PCM Stéreo = Inglês
Legendas : Inglês,Francês,Espanhol,Alemão,Holandês,Italiano,Alemâo
Menu : Sim
Extras :  Menus Interactivos | Tracks Seleçâo


OPÇÕES ESPECIAIS
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)





Dados - CD AUDIO Concerto

Áudio Formato : MP3 | bitrate 320 kbps | 44.1 KHz
Tamanho : 80.0 MB




:sinopse:

Citar
  Em junho de 2003, Beyoncé lançou o seu álbum de estreia em carreira solo, intitulado Dangerously in Love (2003). De acordo com a cantora, ela passou por muita dificuldade para fazer com que a Columbia Records lançasse o trabalho, adiando-o mais de duas vezes. Musicalmente derivado do R&B e da música soul, obteve análises positivas da mídia especializada e debutou na primeira posição da tabela estadunidense Billboard 200 com cerca de 317 mil unidades adquiridas. Mundialmente, o projeto foi mais vendido no ano de 2003 e comercializou mais de 12 milhões de cópias até a data, tornando-se o disco da cantora com o maior número de vendas. O sucesso crítico e comercial do disco rendeu à artista cinco Grammy Awards em uma única noite, nomeadamente Best R&B Song, Best Rap/Sung Collaboration, Best Female R&B Vocal Performance, Best Contemporary R&B Album e Best R&B Performance by a Duo or a Group with Vocals, empatando-a com Alicia Keys, Norah Jones e Lauryn Hill entre as cantoras com o maior número de Grammy Awards conquistados em uma única noite. Tais sucessos críticos e comerciais e condecorações resultou em outros reconhecimentos a Knowles, que passou a ser prezada como uma das artistas de maior sucesso na indústria musical, bem como uma das cantoras com maior apelo comercial. Para promover o trabalho, foram lançados quatro singles, dos quais "Crazy in Love" e "Baby Boy" tornaram-se êxitos comerciais, liderando o periódico estadunidense Billboard Hot 100 durante oito e nove semanas consecutivas, respectivamente. Os outros dois singles do disco foram "Naughty Girl" e "Me, Myself and I", que conquistaram as cinco melhores colocações em território estadunidense. Como forma de divulgação, ela embarcou na turnê Dangerously in Love (2003), que contou com um total de catorze faixas sendo incluídas em seu repertório.
   



:tracklist:

DVD Concerto

Live At Wembley 01:19:33 minutos

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


CD lista de músicas

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



:download:
:1fichier:
 
:lu:



:legendas:
:banport:
 





:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



Capa DVD Concerto Original

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)





:notasdicas:


A Pasta CD esta juntamente com a pasta do DVD Filme!  :s;


Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

Dr4g3r

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 242
  • -Recebidos: 32
  • Mensagens: 50
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Beyoncé : Live At Wembley (2003) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 27 de Agosto de 2014, 21:40 »
Muito obrigado pela velocidade a que saco deste host sem ter que pagar nada por isso.

Cumprimentos;