O Melhor Do Fado (2007)Format: mp3File size: 546.3 MBOverall bit rate mode: ConstantOverall bit rate: 256 KbpsAlbum: O Melhor do FadoGenre: FadoRecorded date: 2007Country: PortugalCd IClicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)01- Maria Teresa de Noronha - Rosa Enjeitada02- Lucilia do Carmo - Maria Madadena03- Alfredo Marceneiro - O Leilão04- Carlos Ramos - Não venhas tarde05- Fernando Farinha - Belos Tempos06- Herminia Silva - A Tendinha07- Carlos Ramos - Sempre Que Lisboa Canta08- Lucília do Carmo - Foi na Travessa da Palha09- Alfredo Marceneiro - Há Festa na Mouraria10- Maria Teresa de Noronha - Mouraria11- Carlos Ramos - O Amor é louco12- Herminia Silva - Fado da Sina13- Amália Rodrigues - Amália14- Amália Rodrigues - Povo que lavas no rio15- Amália Rodrigues - Barco negro16- Amália Rodrigues - Estranha forma de vida17- Amália Rodrigues - Fado do ciume18-Amália Rodrigues - Foi DeusCd IIClicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)01- Amália Rodrigues - Fado malhoa02- Amália Rodrigues - Ai Mouraria03- Amália Rodrigues - Vou dar de beber a dor04- Amália Rodrigues - Boa nova05- Amália Rodrigues - Maria Lisboa06- Amália Rodrigues - Que Deus me perdoe07- Fernanda Baptista - Tudo isto é fado08- Helena Tavares - Rua dos meus ciúmes09- Tristao da Silva - Nem as paredes confesso10- Mariema - Alfacinha de gema11- Anita Guerreiro - Calçadinha á portuguesa12- Francisco José - Por morrer uma andorinha13- Max - A julia florista14- Fernanda Baptista - Saudades de Júlia Mendes15- Tony de Matos - O que sobrou da Mouraria16- Mariema - O fado mora em Lisboa17- António Mourão - Ó tempo volta pra trás18- Beatriz da Conceição - Noite19- Vicente da Câmara - Moda das tranças pretas20- João Ferreira-Rosa - Embuçado21- Deolinda Rodrigues - Lisboa antiga22- Cidalia Moreira - Meia noite e uma guitarra23- António Mourão - Quando vou para o Ribatejo24- Maria Armanda - Não digam ao fadoCd IIIClicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)01- Fernanda Maria - Saudade vai-te embora02- Cidália Moreira - O meu primeiro amor03- Carlos Zel - Disseste que me deixavas04- Maria Armanda - Lisboa à noite05- Manuel de Almeida - Fado dos sonhos06- Ada de Castro - Rua do capelão07- Carlos do Carmo - Canoas do Tejo08- João Braga - Adeus Mouraria09- Tereza Tarouca - Saudade, silêncio e sombra10- Rodrigo - Cais do Sodré11- Frei Hermano da Câmara - Tunica negra12- Maria da Fé - Valeu a pena13- Tereza Tarouca - Meu bergatim14- João Braga - Biografia do fado15- Rodrigo - Parece que é bruxo16- Carlos do Carmo - Bairro Alto17- Maria da Fé - Até que a voz me doa18- Frei Hermano da Câmara - Fado da despedidaCd IVClicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)01- Amália Rodrigues - Com que voz02- Teresa Silva Carvalho - Amar, amar03- Teresa Tarouca - Cai chuva do céu cinzento04- Frei Hermano da Câmara - O rapaz da camisola verde05- Cidália Moreira - Balada para uma velhinha06- Carlos do Carmo - Gaivota07- João Braga - Madrugada d'Alfama08- Amalia Rodrigues - Disse-te adeus e morri09- Adriano Correia de Oliveira - Trova do vento que passa10- Carlos do Carmo - Lisboa menina e moça11-Teresa Tarouca - Canção verde12- Amália Rodrigues - Fado português13- Nuno da Câmara Pereira - A Rosinha dos limões14- Antonio Pinto Basto - A canção da rosa branca15- José da Câmara - Canto o fado16- Anabela - É tão bom ser pequenino17- António de Mello Correia - Fado Marialva18- Nuno da Câmara Pereira - MadragoaCd VClicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)01- Gonçalo da Câmara Pereira - Lisboa fadista02- Luz Sá da Bandeira - Luz de Lisboa.03- José Freire - Fado das iscas04- António Pinto Basto - Maria da Cruz05- Nuno da Câmara Pereira - Fado do Cacilheiro06- Gonçalo da Câmara Pereira - Rosas07- Grupo de Fados e Guitarras de Coimbra - Coimbra, menina e moça08- Manuel Branquinho - Fado Hilário09- Antonio Bernardino - Samaritana10- Zeca Afonso - Balada de outono11- Adriano Correia de Oliveira - Capa negra, rosa negra12- António Bernardino - Fado dos Passarinhos13- Tunas Académicas - Meia Noite Ao Luar14- Angelo Fernandes - Maria, se fores ao baile15- Luis Goes - É preciso acreditar16- Alexandre Herculano - Meu menino é d'oiro17- Zeca Afonso - Saudades de Coimbra18- Fernando Machado Soares - Coimbra tem mais encanto