Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] Asus Problema Inesperado URGENTE!!!!  (Lida 199 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rimasi89

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 5
  • Mensagens: 24
  • Sexo: Masculino
[Pedidos de Ajuda] Asus Problema Inesperado URGENTE!!!!
« em: 08 de Setembro de 2014, 21:18 »
Boas pessoal!

Preciso urgentemente que vocês me ajudem com o um problema no meu Asus K55vm-sx045v...

É me muito urgente repara-lo porque preciso constantemente dele.

Ontem à noite estava 5* e hoje de manhã lembrou-se e não ligava. Ou melhor passava corrente (porque o LED ligava) mas não arrancava nada... Era como estivesse desligado mas com o LED de notificação de corrente ligado... Já me tinha acontecido antes mas desligava-o pressionando o botão 5seg e ligava o outra vez e ficava a funcionar. Desta vez não o consiguia desligar sem lhe cortar de vez a corrente e nunca mais deu sinal.

O que é que eu fiz?
Abri-o fiz lhe uma limpeza e substitui-lhe a massa térmica... Encaixei tudo em ordem e voilá!! Ligou... Mas só que desta vez o ecrã não ligava... E assim permaneceu até agora...

Fui á worten e pago 14,90€ pelo orçamento e eles o que fazem é envia-lo pra marca e demora +/- 15-30 dias... Fui a uma loja no shopping e levam 20€ pelo orçamento e se for gráfica fica +/- 100€ pela reparação...

Pessoal ajudem-me porque desembolsar tais quantias dói, sabendo que estou capacitado a fazer o mesmo trabalho... O problema é que se não der em nada, lá terá que ser.

Mas pf dêem-me sugestões que eu faço a mão de obra...

Obrigado ppl!! Conto convosco!  :'(

CUMPS!