Autor Tópico: [Android] Sygic 14.6.8 Final Cracked + HUD + BlackBox + SystemTTS + EU-speedcam  (Lida 9452 vezes)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
Sygic 14.6.8 Final Cracked + HUD + BlackBox + SystemTTS + EU-speedcam

Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:
Aplicação para Android

NAVIGATION APPLICATION NO LINK WITH MORE DOWNLOADS IN THE WORLD!
NEW: The pioneering operation Head-up Display (HUD) displays the navigation on the windshield of your car
The application Sygic is a leading GPS navigation system with turn-by-turn guidance, which you can try for free. High quality maps from TomTom and
other providers stored on the phone Android, the tablet or the SD card and the navigation is possible without connecting to the Internet. The
lifetime license includes free map updates circulate several times a year. For safe and comfortable driving at night, the application provides
navigation Sygic Head up Display (HUD).

:features:

:screenshots:

:download:

Sygic apk Final Cracked
 :multihost:

Sygic Data

Sygic-EU-speedcam

Sygic-SystemTTS

:lu:

:notasdicas:

Para activar as funções "HUD" e "BlackBox" terá de editar com um editor de texto o ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\" e copiar as linhas seguintes para o fim desse ficheiro...
Código: [Seleccione]

[GLOBAL]
modules=softhud

[PRODUCT: Blackbox]
module=blackbox

Sygic prt.ta.2014.06_Map

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS
« Última modificação: 07 de Novembro de 2014, 03:11 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

kaloiro

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 500
  • -Recebidos: 8
Obrigado pelo tópico...amazing.

Lusitanv

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 10
  • -Recebidos: 1
Muito obrigado desde ja pela excelente partilha.

Qual é a funcao do "Sygic-SystemTTS"? Compreendo que seja text to speech mas é do Sygic? Podemos usar este motor com as vozes portuguesas?

Obrigado

texstone123

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 245
  • -Recebidos: 4
Já havia um tópico com a mesma versão do sygic, qual é a diferença relativamente a este?
Os vários ficheiros devem ser colocados na mesma pasta?
Obg

texstone123

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
Instalei o programa mas o HUD e a BLACKBOX continuam bloqueados apesar da alteração das linhas como previsto.
Obg

texstone123

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
Resolvido o problema, funciona na perfeição, obg

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
Muito obrigado desde ja pela excelente partilha.

Qual é a funcao do "Sygic-SystemTTS"? Compreendo que seja text to speech mas é do Sygic? Podemos usar este motor com as vozes portuguesas?

Obrigado

sim podes... :s;
Eu não sei é se a função já está a funcionar porque nas versões anteriores não estava e também não costumo usar este tipo de vozes... :pensa:
de qualquer forma vou testar e depois se tiveres alguma duvida eu já posso responder com mais conhecimento de causa... ;; :cerveja:
« Última modificação: 07 de Novembro de 2014, 20:08 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
OK ainda bem que já está resolvido... :s;

Mais alguma duvida é só falar... :cerveja:

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
Já havia um tópico com a mesma versão do sygic, qual é a diferença relativamente a este?
Os vários ficheiros devem ser colocados na mesma pasta?
Obg

Havia? não reparei... :pensa:

Mais ou menos no caso da Sygic-EU-speedcam já vem uma pasta Sygic\Maps\ e o que está dentro dessa pasta colocas no mesmo caminho na pasta sygic que vais colocar no telemóvel isto é, o que esta dentro da pasta Sygic\Maps\ do ficheiro Sygic-EU-speedcam colocas dentro da pasta
Sygic\Maps\ que vais colocar no telemóvel...

Nota destro dessa pasta existem 3 ficheiros "content" que são "content.info", "nt-content.info" e "ta-content.info" no caso não precisas de colocar os 3 no telemóvel pelo que o "nt-content.info" é para os mapas Navtec e "ta-content.info" é para os mapas Teleatlas e ambos não devem ser colocados em simultâneo no telemóvel pelo que deverá escolher entre um ou outro e depois renomear o ficheiro escolhido para "content.info" e apenas passar esse ficheiro em vez dos 3 ficheiros content... Quanto ao 3 "content.info" acho que é uma copia do "nt-content.info" mas já renomeado...

No caso Sygic-SystemTTS a pasta LoquendoTTS deve ser colocada na mesma pasta que a pasta Sygic ou seja a raiz do telemóvel ou cartão SD mas não tenho 100% de certeza visto que não uso estas vozes...

Em relação as diferenças entre versões não sei até porque não reparei se havia mais alguma e como é óbvio não testei a outra versão para ver se era diferente desta versão, pelo que só posso afirmar que esta versão está a funcionar no meu telemóvel já a outra não posso dizer nada... :pensa:

Mas se queres um concelho, faz como eu, saca de onde achares melhor... :cerveja:
« Última modificação: 07 de Novembro de 2014, 22:59 por morfive »

cag1962

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 2
Bom, instalei esta versão e "system TTS", que nunca tinha funcionado, mas agora sim. Vejamos: depois de instalar normalmente no SD, coloquei o Loquendo na raiz do telemóvel. Depois fui a vozes TTS, correndo no smartphone o Sygic, e mandei instalar as vozes Amalia e Eusebio. Tudo está a funcionar. Obrigado

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
Re: [Android] Sygic 14.6.8 Final Cracked + HUD + BlackBox + SystemTTS + EU-speedcam
« Responder #10 em: 07 de Novembro de 2014, 20:12 »
Bom, instalei esta versão e "system TTS", que nunca tinha funcionado, mas agora sim. Vejamos: depois de instalar normalmente no SD, coloquei o Loquendo na raiz do telemóvel. Depois fui a vozes TTS, correndo no smartphone o Sygic, e mandei instalar as vozes Amalia e Eusebio. Tudo está a funcionar. Obrigado

Fantástico eu não tinha a certesa de que as vozes TTS ou seja "system TTS" estavam a funcionar mas assim já posso ajudar o resto do pessoal com mais certeza... :s;

Muito obrigado pelo feedback :obrigado:

Maxwell6635

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
Re: [Android] Sygic 14.6.8 Final Cracked + HUD + BlackBox + SystemTTS + EU-speedcam
« Responder #11 em: 09 de Novembro de 2014, 10:31 »
Obrigado, não é preciso para erradicar o telefone para usar?  :)

adgumble

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 87
  • -Recebidos: 0
« Responder #12 em: 09 de Novembro de 2014, 12:55 »
Boas,
parabéns pelo excelente tópico.

Aconteçe-me os mesmo, não consigo activar o hud .
Como resolveste ?

Obrigado

Abraço e bom trabalho

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #13 em: 09 de Novembro de 2014, 18:36 »
Obrigado, não é preciso para erradicar o telefone para usar?  :)

desculpa mas não percebi "erradicar" ?? :pensa:
Se é ao root que te referes não não é preciso... :cerveja:

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #14 em: 09 de Novembro de 2014, 18:39 »
Boas,
parabéns pelo excelente tópico.

Aconteçe-me os mesmo, não consigo activar o hud .
Como resolveste ?

Obrigado

Abraço e bom trabalho

Basta acrescentares as linhas que indiquei no tópico principal no final do ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\"
Nota esse ficheiro tem de ser editado em um editor de texto e gravado no mesmo formato que está para que funcione... :pensa:
« Última modificação: 10 de Novembro de 2014, 05:02 por morfive »