Bom Ano amigo pmaiden5,desculpa o abuso mas continuo a não conseguira instalação desta versão 1.4 no Xperia Z1 android 4.4.4, dá-me a informação de que não consegue ligação á Tomtom.Depois de muito tentar, creio que descobri porquê na versão Tomtom 1.1.1,no txt que acompanha o ficheiro e que informa do seguinte,passo a citar:" With this version you can use data and internet, tomtom don't call "home"Não seria possivél desactivar esta função na versão 1.4?,porque é este o meu único problema.obrigado
Tenta instalar a versão 1.3.2 do post Inicial
Não estou a conseguir, alguém me ajuda?Segui os passos acima, coloquei os ficheiros no tlm e até coloquei files/files/, mas quando inicia dá o erro "Nenhum mapa localizado". Tenho android 4.4.O que estou a fazer mal?Quais são os passos para colocar a funcionar no android 4.4?Obrigada
BoasAlguém já testou num S3 Neo e S5???Aqui não funciona, diz sempre erro ao ligar a Internet, já testei com as 2 versões e ambos na memoria interna, num S3 mini funciona as mil maravilhas!!Alguém sabe a razão de não funcionar nestes??Obrigado
Na versão 4.4 está complicado ainda nada , versão 4.4.2 funciona 5 estrelasS3 Neo ainda não testei, no S5 funciona, só tens de copiar a pasta TomTom para a memória interna