Alojar imagens na net com Imageshack Uploader
Como nota de abertura refiro que sempre alojei as minhas imagens no imageshack, e há vários anos que as tenho lá e raramente tenho tido problemas de alguma ordem.Registar uma conta no Imageshack
1º passo a dar é registarem um conta grátis no Imageshack, conta essa aonde passarão a ficar alojadas todas as imagens que enviarem.
(Para quem tiver uma conta este passo é desnecessário)
Registem a conta seguindo este link:(copiar para a barra de navegação do vosso browser de internet)
Quando estiverem já no local de registo algo semelhante à imagem que vos deixo a seguir, devem preencher os dados que vos são pedidos e seguir as instruções de registo.Imageshack Uploader 2.2.0
Terminado o registo e quando já tiveram a conta para alojar as imagens façam o download do Imageshack Uploader 2.2.0:Depois de fazerem o download do programa instalem-no no vosso PC. (instalação normal de um programa).
Acabada a instalação, dois clicks em cima do ícone do imageshack Uploader no vosso desktop (área de trabalho do vosso PC)Preencham os vossos dados de login da vossa conta Imageshack e cliquem em Login.Depois de efectuado o login podem começar a usar o programa para fazer uploads das imagens.
Podemos usar dois métodos diferentes para seleccionar as imagens a enviar, clicando no botão +Add:Ou arrastando as imagens directamente para o programa... eu particularmente prefiro usar esta 2ª opção, acho-a mais prática e inclusive podemos arrastar várias imagens de uma só vez e também arrastar uma imagem que já esteja alojada na net.Clicar em Upload
Copiar o link, existem várias opções de tamanho e apresentação, eu normalmente uso a direct link a não ser que seja para uma imagem de grande dimensões como é por exemplo uma capa DVD com toda a sua resolução e queira apresentar apenas no fórum uma thumbnail clicável com a acesso à imagem normal.E pronto, temos como resultado final a imagem seguinte (Bem porreira ) hospedada na nossa conta ImageshackAlguma dúvida que tenham, não hesitem em perguntar.
Cumprimentos...