Autor Tópico: [DVDRip x264] [Duology] Mr. Bones (2001-2008) *WiNTeaM*  (Lida 1406 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1796
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVDRip x264] [Duology] Mr. Bones (2001-2008) *WiNTeaM*
« em: 24 de Janeiro de 2015, 19:16 »
Mr.Bones.2001.DvDRip.x264-WiNTeaM :film4:






:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Mr. Bones - O Grande feitiçeiro
Titulo Original : Mr. Bones
Ano : 2001
Realizador : Gray Hofmeyr
Género:  Comedy   
Duraçao : 1h 36mn
Arquivo : Size = 1 007 MiB | Ov. bit rate = 1 453 Kbps
Video : MKV | x264 | 720x388 | 1.85:1 | 25.00 fps
Audio : Inglês | 6channels | AAC / LC | 48.0 KHz   
Encode : CRF=21 | 8 frames | High@L3.1
VobSubs: PT-PT
Legendas : Sim .srt Portuguese [EURO] Ripado da Fonte
Fonte : PAL R2 DVD9Full
Sample : Sim

:nfo:




:elenco:

Leon Schuster, David Ramsey, Faizon Love, Robert Whitehead, Jane Benney, Fats Bookholane, Seputla Sebogodi, Fem Belling, Adam Woolf.





:sinopse:

Citar
Um avião despenha-se na planície africana, salvando-se apenas um pequeno bebé, que causa a admiração de um grupo de membros da tribo Kavuki quando afasta um perigoso leão apenas com recurso à flatulência!
A criança é adoptada pela tribo e durante a sua infância aprende a arte de adivinhar o futuro lendo os ossos. Bones, como passa a ser conhecido por todos, é adoptado pelo rei Tsonga, que tenta desesperadamente conseguir um herdeiro macho para o suceder. Bones sossega o rei ao comunicar-lhe que tem um filho de uma antiga ligação. Querendo reunir-se o mais rapidamente com o seu herdeiro, Tsonga ordena a Bones que viaje para a 'cidade do sol' para o encontrar. Mas será ele mesmo o herdeiro do trono?



:screenshots:


Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:trailer:












Mr.Bones.2.Back.from.the.Past.2008.DvDRip.x264-WiNTeaM :film4:






:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Bones 2 - Feitiços a Martelo
Titulo Original : Mr. Bones 2: Back from the Past
Ano : 2008
Realizador : Gray Hofmeyr
Género:  Comedy   
Duraçao : 1h 40mn
Arquivo : Size = 1.42 GiB | Ov. bit rate = 2 020 Kbps
Video : MKV | x264 | 720x404 | 1.78:1 | 25.00 fps
Audio : Inglês | 6channels | AAC / LC | 48.0 KHz   
Encode : CRF=19 | 8 frames | High@L3.1
VobSubs : PT-PT
Legendas : Sim .srt Portuguese [EURO] Ripado da Fonte
Fonte : PAL R2 DVD9Full
Sample : Sim

:nfo:




:elenco:

Leon Schuster, Leeanda Reddy, Kaseran Pillay, Meren Reddy, Keith Gengadoo, Craig Morris, Lawrence Joffe, Denver Vraagom.





:sinopse:

Citar
“Mr Bones 2: Back from the Past” conta-nos a história de Hekule, o Rei de Kuvukiland que recebe uma pedra preciosa de Kunji Balanadin antes de este morrer. Mas, a pedra é amaldiçoada e faz com que Hekule seja possuído pelo temível espírito de Kunji. Cabe a Mr. Bones, o grande feiticeiro, a missão de curar o seu Rei e de se livrar dessa pedra amaldiçoada, fazendo com que a jóia regresse à sua casa, numa pequena aldeia de pescadores indianos. 




:screenshots:


Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:trailer:






:download:
:upto:
Mr. Bones 2001
 



Mr. Bones 2 2008
 
:lu:



:legendas:

:banport:
 



:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:notasdicas:


« Última modificação: 17 de Maio de 2015, 09:33 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

jorge232

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 127
  • Mensagens: 725
  • Sexo: Masculino
Re: [DVDRip x264] [Dualogy] Mr. Bones (2001-2008) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 24 de Janeiro de 2015, 19:53 »
Os links para sacar o filme são iguais

jorge232

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 127
  • Mensagens: 725
  • Sexo: Masculino
Re: [DVDRip x264] [Dualogy] Mr. Bones (2001-2008) *WiNTeaM*
« Responder #2 em: 24 de Janeiro de 2015, 20:04 »
Os links não têm nada a ver com o filme os links são para sacar o filme O ultimo castelo

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1796
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVDRip x264] [Dualogy] Mr. Bones (2001-2008) *WiNTeaM*
« Responder #3 em: 24 de Janeiro de 2015, 20:33 »
Os links não têm nada a ver com o filme os links são para sacar o filme O ultimo castelo


Corrigido  :s;

As minhas desculpas  ;)

cumprs  :s;

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

Roshi

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 263
  • -Recebidos: 544
  • Mensagens: 312
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [DVDRip x264] [Dualogy] Mr. Bones (2001-2008) *WiNTeaM*
« Responder #4 em: 24 de Janeiro de 2015, 20:42 »
Boa noite, caro carika75. Não desmerecendo o presente post, será que conseguiria postar os DVD-R originais? Se sim, ficar-lhe-ia muito agradecido. Cumprimentos cordiais.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1796
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVDRip x264] [Dualogy] Mr. Bones (2001-2008) *WiNTeaM*
« Responder #5 em: 24 de Janeiro de 2015, 22:42 »
Boa noite, caro carika75. Não desmerecendo o presente post, será que conseguiria postar os DVD-R originais? Se sim, ficar-lhe-ia muito agradecido. Cumprimentos cordiais.


Ola!

Nâo sâo DVD-R, mais sim 2DVD9 Full,que para mim ainda é melhor  :olhos:

Postarei sim,muito em breve,é so aguardar com um pouco mais de paciência!

Um abraço!  :s;

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

antcargon

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 582
  • -Recebidos: 133
  • Mensagens: 698
Re: [DVDRip x264] [Dualogy] Mr. Bones (2001-2008) *WiNTeaM*
« Responder #6 em: 25 de Janeiro de 2015, 16:57 »
Muito Obrigado pela Duologia.
Já andava à procura deles.

Obrigado.  :D :s;

neostar

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 34
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Re: [DVDRip x264] [Duology] Mr. Bones (2001-2008) *WiNTeaM*
« Responder #7 em: 22 de Agosto de 2018, 18:06 »
Olá a todos!!
Os links estão offline!!! :( , por favor podem colocar novos links???
Obrigado e abraço...
« Última modificação: 22 de Agosto de 2018, 18:29 por neostar »