Autor Tópico: [Android] Sygic 14.7.7 Final Cracked + HUD + BlackBox  (Lida 9592 vezes)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
[Android] Sygic 14.7.7 Final Cracked + HUD + BlackBox
« em: 27 de Janeiro de 2015, 15:57 »
Sygic 14.7.7 Final Cracked + HUD + BlackBox

Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:
Aplicação para Android

NAVIGATION APPLICATION NO LINK WITH MORE DOWNLOADS IN THE WORLD!
NEW: The pioneering operation Head-up Display (HUD) displays the navigation on the windshield of your car
The application Sygic is a leading GPS navigation system with turn-by-turn guidance, which you can try for free. High quality maps from TomTom and
other providers stored on the phone Android, the tablet or the SD card and the navigation is possible without connecting to the Internet. The
lifetime license includes free map updates circulate several times a year. For safe and comfortable driving at night, the application provides
navigation Sygic Head up Display (HUD).

:features:

:screenshots:

:download:

Sygic 14.7.7 apk Final Cracked
 :multihost:

:lu:

:notasdicas:

Para activar as funções "HUD" e "BlackBox" terá de editar com um editor de texto o ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\" e copiar as linhas seguintes para o fim desse ficheiro...
Código: [Seleccione]

[GLOBAL]
modules=softhud

[PRODUCT: Blackbox]
module=blackbox

Sygic prt.ta.2014.06_Map

NOTA: Se a apk não sacar os mapas e ou der algum erro na hora de iniciar a apk então tem de sacar a pasta Sygic que pode ser a da versão 14.7.5 que é igual há pasta desta versão...
Sygic 14.7.5 Data

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, 14:38 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

hXc71

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 36
  • -Recebidos: 13
Re: [Android] Sygic 14.7.7 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #1 em: 27 de Janeiro de 2015, 16:02 »
Esta versão já funciona com o Lollipop?  :pensa:

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #2 em: 27 de Janeiro de 2015, 16:11 »
Esta versão já funciona com o Lollipop?  :pensa:

acho que sim pelo menos é referido algo no Changelog:
Changelog: 14.7.7 r121036
BT fix
HTC android 5 fix

pelo que acredito que seja verdade mas não tive tempo para testar... ;;
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2015, 16:11 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

hXc71

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #3 em: 27 de Janeiro de 2015, 16:14 »
Vou testar, é só instalar o apk e descarregar o resto?

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #4 em: 27 de Janeiro de 2015, 16:18 »
Vou testar, é só instalar o apk e descarregar o resto?
sim em principio é isso se pedir mais alguma coisa testa com a pasta sygic da versão 14.7.5 de qualquer forma se ainda assim houver problemas eu vou fazer o upload da pasta sygic para esta versão mas acredito que seja a mesma coisa que a anterior... :cerveja:

hXc71

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #5 em: 27 de Janeiro de 2015, 16:21 »
 :obrigado:

hXc71

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #6 em: 27 de Janeiro de 2015, 17:13 »
Testei e finalmente funciona no Lollipop. Instalei o apk e descarreguei o data inclusivé o mapa e durante a instalação apareceu a mensagem "Desfrute de 7 dias o Sygic gratuitamente", não sei se depois dos 7 dias vou poder continuar com o programa...mas pra já tá a funcionar.  :s;

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #7 em: 27 de Janeiro de 2015, 20:40 »
Testei e finalmente funciona no Lollipop. Instalei o apk e descarreguei o data inclusivé o mapa e durante a instalação apareceu a mensagem "Desfrute de 7 dias o Sygic gratuitamente", não sei se depois dos 7 dias vou poder continuar com o programa...mas pra já tá a funcionar.  :s;

Fantástico... Lollipop Testado então!  :D Obrigado!  :obrigado:

Em principio essa mensagem aparece sempre independentemente de ser ou não crack mas só aparece a primeira vez que se executa a apk e depois não volta a chatear... :pensa:
Em principio mas se sacaste uma das pasta sygic para versões anteriores que eu coloquei aqui no fórum então isso não volta a aparecer... :cerveja:
Mas se sacaste através da própria apk em principio também não chateia mais... :cerveja:
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2015, 20:42 por morfive »

hXc71

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #8 em: 28 de Janeiro de 2015, 10:49 »
Testado e a funcionar!  :s;

Mais uma vez obrigado pelo bom trabalho!  :obrigado: :D

ruif

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 2
« Responder #9 em: 28 de Janeiro de 2015, 10:51 »
 :s; Boas, sou novo por aqui e não podia deixar de agradecer o excelente post do Sygic 14.7.7. Funciona 5* no Galaxy S5, capta o sinal GPS muito rápido e é sem dúvida a apk GPS mais precisa do mercado. Apesar de aparecer a dita msg dos 7 dias (que apenas aparece se formos á loja) depois de ler a msg acima não fiquei mais preocupado. Mais uma vez, excelente post, TKS  :D

ruif

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 2
[Android] Re: [Android] Sygic 14.7.7 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #10 em: 28 de Janeiro de 2015, 10:54 »
Esqueci de referir que também instalei no Nexus 7 2013 e que realmente a tal msg dos 7 dias apenas apareceu 1 vez, estranho porque não desaparece no S5. 5* na mesma  :obrigado:

r19

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1043
  • -Recebidos: 30
« Responder #11 em: 28 de Janeiro de 2015, 14:45 »
Boas
preciso de ajuda
instalo a versao e depois faz os respectivos downloads...mas depois aparece para iniciar sessao e aparece a gerir mapas mas nao faz mais nada
qual a soluçao????  :maluco:

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #12 em: 28 de Janeiro de 2015, 23:52 »
Boas
preciso de ajuda
instalo a versao e depois faz os respectivos downloads...mas depois aparece para iniciar sessao e aparece a gerir mapas mas nao faz mais nada
qual a soluçao????  :maluco:

Não estou bem a ver já que nunca inicio sessão lá mas em principio nesse caso acho que vais precisar colocar o mapa manualmente... :pensa:
o link está no tópico principal se mesmo assim isso ficar "estranho" testa com a pasta sygic da versão 14.7.5 que também está aqui no fórum eu já podia ter upado a pasta para esta versão mas em principio é a mesma coisa que a das versões anteriores e a minha net não tem andado grande coisa mas se o problema persistir avisa que eu tentarei colocar a pasta assim que possível... :cerveja:

Enigma77

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 509
  • -Recebidos: 9
« Responder #13 em: 29 de Janeiro de 2015, 10:18 »
Excelente. Rápido e funca que é uma maravilha

r19

• Reformado Júnior
  • *