Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] PROGRAMA PARA RIPAR DVD'S PROTEGIDOS.  (Lida 266 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

gdjm

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 281
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
[Pedidos de Ajuda] PROGRAMA PARA RIPAR DVD'S PROTEGIDOS.
« em: 31 de Janeiro de 2015, 21:52 »
Olá pessoal criei este tópico e gostaria de obter uma resposta da vossa parte, pois já não é a primeira vez que crio posts para me ajudarem e nunca obtenho resposta. Se assim continuar deixo ajudar ou responder a quem cria tópicos para ajudar. Bom escrito isto é assim já baixei inumeros programas para ripar dvd's formato vob / iso / dvd5 / dvd9 que prometem ripar dvd's protegidos e no fim falham sempre. tenho aqui um dvd original que ao ser ripado dá erro aos 95% e acaba por aparecer uma mensagem em inglês do tipo: "dvd protegido, não é possível continuar". É estranho porque todos os programas que uso dizem isso. Eu até uso os programas na versão paga e programas de alto gabarito (os melhores e mais conhecidos), mas dá erro. Eu preciso de ripar e fazer cópias fieis para salvaguardar, pois por muito que eu os proteja os dvd's originais acabam sempre por se danificar. enfim... Bom espero que me ajudem nesta questão, obrigado! 
G.D.J.M.

Roshi

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 263
  • -Recebidos: 544
  • Mensagens: 312
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] PROGRAMA PARA RIPAR DVD'S PROTEGIDOS.
« Responder #1 em: 08 de Fevereiro de 2015, 09:24 »
Já experimentaste o DVDShrink? É o que costumo usar, e apesar de descontinuado, até ao dia de hoje só houve um dvd que não consegui ripar...

hasb

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 444
  • -Recebidos: 835
  • Mensagens: 1427
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] PROGRAMA PARA RIPAR DVD'S PROTEGIDOS.
« Responder #2 em: 08 de Fevereiro de 2015, 10:39 »
Já experimentaste o DVDShrink? É o que costumo usar, e apesar de descontinuado, até ao dia de hoje só houve um dvd que não consegui ripar...

Boas,  também podes usar o DVD Decrypter, funciona bem  :s;

ghost69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 111
  • -Recebidos: 17060
  • Mensagens: 2103
  • País: jm
  • Sexo: Masculino
  • *GHOST* *EvilGh0sT* (aprovados e testados)
Re: [Pedidos de Ajuda] PROGRAMA PARA RIPAR DVD'S PROTEGIDOS.
« Responder #3 em: 08 de Fevereiro de 2015, 14:51 »
1º instalas o DVD43 que é um plugin que desbloqueia qualquer dvd (retira a proteção)
2º aqui é que há 2 ou 3 programas que podes usar, o Dvd Shrink, Dvd Decrypter (este não aconselho muito porque está desatualizado), ou para mim o melhor de todos que eu já usei, o
1 click dvd Copy Pro... que faz 3 coisas, tanto faz o Rip para o pc, Ripa o dvd protegido para 1 normal, em simultaneo, coisa que o Shrink nao faz, ou melhor faz em 2 processos (copia e depois grava), este faz em simultaneo se tiveres uma drive extra. permitindo escolher o que queres copiar e fazendo o shrink tbm para caber num dvd 4.7.

alguma questão avisa...
Words are a human invention
Music spreads my real intention
This is exactly how I'm feeling
This is a symphony of you !

cola_pro

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 76
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 9
Re: [Pedidos de Ajuda] PROGRAMA PARA RIPAR DVD'S PROTEGIDOS.
« Responder #4 em: 21 de Fevereiro de 2015, 19:58 »
Boa noite.

Eu utilizo por sistema o Apollo DVD Copy para ripar DVD's (não funciona para Blue Ray's).
Não requer mais nenhum software.
Tanto funciona para criar cópicas DVD9 - DVD9 como DVD9 - DVD4.

Vou tentar efetuar Upload.