Desde já obrigado, excelente trabalhoA "vacina" é uma chave que podem desactivar, ou um trial reset que permite ir usando?
Engraçado pq eu tenho o Avira Internet Suite em 3 pc's e apenas vou renovando as licenças (as que estão a correr neste momento dão precisamente para esta data, 17/09/2020) e não sei pq num dos computadores não me aceita a licença, e diz licença invalida, seja qual for a licença que eu coloco (tenho 6 disponiveis, a maioria já ultrapassadas).Não quero dizer mal, até pq eu vim aqui agora para vir buscar mais um Avira mais recente a ver se corre, mas temos de ter algum cuidado no que toca a serem muitos a utilizar a mesma licença, pois desse modo podem detectar e invalidar a licença.... Não sei se foi o que aconteceu e até duvido, pois os outros dois pc's continuam a trabalhar sobre rodas, mas a verdade é que no 3º acusa esta licença (17/09/2020) como invalidaQueixas à parte, eu gosto mesmo do Avira. BitDefender acho mt pesado para o meu pc principal (velhinho hehehe), AVG não me parece encontrar tantas coisas como o Avira, Panda e McFee é sem comentarios. Avast, Eset, Kaspersky (não sei pq, mas este ultimo cheira-me que deve ser bom, só não sei se será mt pesado), e outros menos conhecidos não experimentei para poder dar opiniãoNOTA: Não é uma questão de a licença só dar para dois pc's, pois já esteve a correr mt tempo e aquele até foi o 2º pc em que usei essa licença, e com os 1º e 3º não tive qualquer problema....
Muito bom. Não consigo por em PT, dá para meter?