! C:\Download\IMG.EU.2o15.4O.NT.rar: CRC falhou em gmapsupp.img. O ficheiro está corrupto! C:\Download\IMG.EU.2o15.4O.NT.rar: Fim de arquivo inesperadoPode ccomfirmar se os link estão corretos?
Eu saquei o último hoje de manhã, por isso os links parecem em ordem. Experimenta abrir os arquivos um a um e ver se o WinRAR acusa algum como corrupto. É o mais provável, ter havido algum erro a sacar um deles. O(s) que acusar saca novamente.
É mesmo isso Alegom .... já agora usem sempre a última versão do Winrar
O processo de instalação só refere os ficheiros .img. O que é suposto fazer aos .g2s e .jvc?Mais uma coisa, como posso descobrir se o meu modelo suporta unicode? Tenho um nüvi 1340LMT.Algo que achei estranho foi o tamanho dos ficheiros. O mapa anterior (gmapsupp.img) que tenho tem 3.45Gb (2015.20), enquanto este tem 3.31Gb (2015.40). Não seria de esperar que o tamanho aumentasse pela expansão da base de dados? Isto comparando este ficheiro em concreto, porque versões anteriores só tinham este ficheiro.
se este mapa é para gps mais antigos porque é que aparece o JVC e o 3D que sao para gps mais recentes??
Tenho um gps garmin nuvi 660 e tentei fazer a actualização das cartas como aqui indicado.Meti numa carta SD criando o dossier garnin primeiro mas depois coloco no gps e nada Ligo e dá que a ultima actualização é a de 2011 ( a de origem)Tb fui tentar procurar nas cartas para seleccionar mas nao sei onde encontrar, pelo caminho que diz nao encontro nada.Alguém me podia ajudar sff??Obrigado
Obrigado pela resposta.Eu fiz isso e encontrei o ficheiro. Copiei aquele que saquei e tentei colar la para substituir o existante, o problema é que ele diz q o gps nao tem espaço suficiente. Por isso o meter na sd card:S