nao eu ligo o pc ( portatil) a tv, mas e atraves da internet, sim eu sei que tambem pode ser atraves de um cabo hdmi, mas ainda nao comprei, encontrei esta solucao de ligar atraves da internet, e quando eu digo que a imagem fica distorcida, nao me refiro a ficar esticada ou com zoom, a unica coisa com que fica na tv, mas tambem e igual no portatil e o filme ficar com duas barras pretas, mas isso penso que seja pelo formato em como foi convertido o filme, quando eu digo que a imagem fica distorcida refiro me aos pixeis da imagem, as vezes eles alteram, ja para nao falar da lentidao com que o filme fica, mas estive a pesquisar na internet, e me disseram, que isto pode ser do programa que uso no portatil para passar o filme pra tv, que talvez nao seja compativel com o filme. mas eu utilizo o mesmo para outros filmes e funciona perfeitamente, como ja disse isto apenas acontece com os filmes ripados pelo grupo goldtuganime, e nao nao tem nada haver com o site, pois ja baxei desse site outros filmes de outros rippers como o HDTeam, e o invincible, e nao tenho este problema, penso que tenha a ver com a forma como os filmes sao ripados, os filmes do goldtuganime devem ser ripados de outra forma que os outros rippers.
PS eu quando passo os filmes do portatil pra tv, nao e com nenhum cabo e por wireless, mas penso que os filmes tenham estas falhas nao e por causa da internet, se nao os outros filmes nao funcionavam, deve mesmo de ser do programa que uso, mas nao entendo pois o programa que uso para os filmes rodarem na tv uso no portatil e no portatil nao da falhas. acho que nao tenho mesma outra solucao e vou ter que comprar o cabo hdmi o mais depressa possivel