https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sygic.aura&hl=pt-PT
[GLOBAL]modules=softhud[PRODUCT: Blackbox]module=blackbox
Sempre a funcionar a 100% e continua a postar versões antes de eu as ter. Tenho mapas Sygic de todo o mundo e são muito bons. É uma boa maneira para verificarem que é muito bom este programa GPS embora com os nomes de algumas ruas enganados há muito tempo. Dizem que é mapa Tomtom ... e é só que TOMTOM já actualizou a minha rua há anos e o Sygic continua com o mesmo erro o que me leva a concluir que não têm os mapas actualizados do TOMTOM.-Bom trabalho.
Muito obrigado, a fazer o download e depois espero conseguir por a funcionar, como se instala? quais os mapas mais recentes? tele nav?Continua o bom trabalho ! meses a procura de um gps!
não tem nada que saber é só copiar a apk e a pasta sygic (já com o mapa (pasta do mapa) que queres dentro da pasta "sygic\maps" no caso podes sacar num dos link's que estão no tópico principal) para a raiz do telemóvel ou cartão sd... que eu tenha conhecimento os mapas mais recentes teleatlas são os 2014.09 que para o caso de Portugal também está o link no tópico principal...