Obrigado !Mas é pt-pt ou pt-br? Tem menus e extras? é dvd9 ou dvd5? foi comprimido ou é full?Acho que falta alguma informação, não?
Mais uma vez obrigado pelo post amigo Edu48!A critica que fiz ao post, foi uma crítica construtiva e não destrutiva. Pois ao adicionares informações relevantes, como mandam as regras da casa, estás a fornecer dados rígidos e sérios do tópico em questão.Quanto a ter perguntado se era DVD-R, se vires bem não te perguntei isso. Perguntei sim, se era DVD5 ou DVD9, completo ou não, comprimido ou não. Logo não te fiz nenhuma pergunta desnecessária, só as essenciais.Mas posso lhe dizer que se é mesmo "backup" do original, falta no titulo do tópico, dizeres que o sistema é NTSC, pois para ser dublado em brasileiro, nunca o original teria as legendas em Pt-Pt.Abraço e continuação de bom trabalho amigo.
Amigo Fender, só é só tu que estás a bater mal de certeza! Se não se pode mais fazer comentários construtivos, que nos atacam logo, a partir de hoje não falarei mais nada. Pensava que estava a ajudar o site e as pessoas, mas afinal sou um crápula de um sangue-suga que só quer "ter boa imagem e bom som" nos filmes que saca? São os meus comentários de tentar ajudar as pessoas e completarem os seus posts, de acordo com as regras da casa, que irrita quem posta, deixo mesmo de comentar o que quer que seja e passo só a sacar! Abraços a todos e desculpas se insultei alguém ao tentar ajudar!