só quero colocar um album que um amigo meu canta e me pediu para divulgar.
não sei para que canta coisa.
alguem podia pegar no meu link e postar de uma vez em condicoes.
ja disse que nao consigo perceber.
nunca me meti nestas coisas. é só mesmo para ajudar o meu amigo e ninguem me ajuda a mim.
tenho muito tempo para andar a ler as vossas regras a trabalhar das 8h às 23h.
isto é divulgação de conteudo legal e ninguem quer saber.
se fosse um filme que ainda nao estivesse nos cinemas já tinham aceite, estivesse como estivesse.
o assunto tem a palavra CD como é exigido, tem o nome do artista Kel Kito e o nome do album quarto espaço.
nao tem o ano. custa muito dizer o que é que está mal em concreto???
é que se é a falta do ano, isto é um cd que não está à venda e demorou anos a ser gravado. diga-me voce de que ano é então que eu coloco.
não fiz referencia a site nenhum.
já vi dezenas de outros cds que têm no forum e o meu está igual, só falta o ano que já expliquei que não tem.
sendo uma coisa legal, não percebo o porque de naõ ser permitido os links do google drive mas ok, eu retiro.
Se compreende que falta apenas o ano é porque leu as regras.
Você trabalha mas não é o único neste fórum que trabalha. Todos nós temos vida.
Por isso não seja injusto em dizer que ninguém o ajuda porque eu estou aqui a tentar orientá-lo. Se eu fosse dedicar tanto tempo, como estou a fazer consigo, a outros membros que precisam de ajuda tinha de largar a minha vida pessoal e dedicar-me inteiramente ao fórum.
Depois diz que se fosse um filme que não tivesse saído nos cinemas era aceite estivesse como estivesse. Engana-se! Filmes novos é o que nós temos todos os dias e cada tópico tem de seguir as regras, nada é excepção.
Por isso deixe lá de tentar puxar ao rabo a sua sardinha que não resulta, você parece-me ser adulto e educado por isso seja coerente! Todos nós aqui no fórum somos responsáveis e queremos ter o fórum organizado, isto não é para ser uma salsanhada, por isso tem de compreender a nossa insistência com as regras.
Por fim você diz que não fez referência a nenhum site, ao dizer
"pode apagar que vou postar no happy-team." está a fazer o quê? Happy-Team é um site de warez.
Mas não vou continuar esta conversa. Se não tem ano, fica 2015.
Espero que tenha compreendido as regras para futuras postagens.
Cumprimentos.