Autor Tópico: [Sistema Operativo] Instalar Windows 10.MediaCreationTool.x32-x64 - Para Windows 7 e 8.1  (Lida 2998 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Mikax

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 332
  • -Recebidos: 1512
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
  • Mikas@Releases™
Instalar Windows 10.MediaCreationTool.x32-x64 - Para Windows 7 e 8.1 Força Atualização



:info:

MediaCreationToolx32
Size: 6,95 MB

MediaCreationToolx64
Size: 8.30MB

Aplicação para fazer o update,para o Windows 10 através da net.

Para forçar a actualização ou seja para quem já fez a reserva mas ainda não recebeu a actualização.

Homepage:

http://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10


Requisitos Mínimos:

Requisitos Mínimos:
Processador de 1GHz (32 ou 64 bits)
Memória RAM de 1 GB (2GB para x64)
Espaço de 16 Gb livres no disco.
Placa de vídeo de 128MB com suporte para DX9.

:trailer:

! No longer available


MediaCreationTool.x32

:download:
:upto:
 


MediaCreationTool.x64

:download:
:upto:
 


:notasdicas:

Utilizei este metodo e fiz o update do meu windows 8.1 para o windows 10 Pro
« Última modificação: 24 de Agosto de 2015, 17:02 por Mikax »

puto 22

  • Visitante
Boas amigo

No meu pc nao funcionou.

Mikax

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 332
  • -Recebidos: 1512
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
  • Mikas@Releases™
Boas amigo

No meu pc nao funcionou.

Boas qual o sistema operativo que tens...
Confirma se tens actualizações para fazer,se tiveres faz as actualizações e exprimenta novamente :s;
No meu fucionou fiz o update do windows 8.1 para o windows 10 ;)
« Última modificação: 27 de Agosto de 2015, 11:08 por Mikax »

puto 22

  • Visitante
Boas qual o sistema operativo que tens...
Confirma se tens actualizações para fazer,se tiveres faz as actualizações e exprimenta novamente :s;
No meu fucionou fiz o update do windows 8.1 para o windows 10  ;)

Boas amigo

Olha o sistema operativo que tem é windows 8.1

No meu nao con segui fazer isso.

kanekinha

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 15
  • -Recebidos: 36
  • Mensagens: 115
  • Sexo: Masculino
Boas amigo Mikax
Por esse metado nao te pede a chave do windwos 10?
A mim ao fazer a atualizaçao pede-me a chave.
Com os melhores cumprimentos   :obrigado:

Mikax

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 332
  • -Recebidos: 1512
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
  • Mikas@Releases™
Boas amigo Mikax
Por esse metado nao te pede a chave do windwos 10?
A mim ao fazer a atualizaçao pede-me a chave.
Com os melhores cumprimentos   :obrigado:
Boas amigo eu utilizei este metodo e fiz o update do windows 8.1 para o windows 10 Pro e ficou ativado automaticamente,e em PT-Portugal.
Na altura que eu fiz não me foi pedido serial...
Se der para ignorares esse passo,ignora e passa a frente pode ser que fique ativado no final da instalação.
Caso não fique pesquisa no google um serial ou um ativador.
Abraço
« Última modificação: 04 de Agosto de 2015, 21:30 por Mikax »

barbaruiva

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 21
  • -Recebidos: 9
  • Mensagens: 16
  • Sexo: Masculino
Olá tenho o win 8.1 e está a funcionar bem, mas o win 10 diz este pc não satisfaz os requisitos, a mensagem diz o seguinte o fabricante deste ecrã não tornou este ecrã compatível com Windows 10. consulte o site do fabricante para obter suporte. As definições são 1024 -768, tenho um Magalhães 1 e dá como compatível.
Será que alguém pode dar uma dica
peço desculpa se não for este o sitio indicado para por a questão, desde já o meu obrigado a quem poder ajudar

cumps. para todo o fórum de os reformado  :s;

Mikax

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 332
  • -Recebidos: 1512
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
  • Mikas@Releases™
Olá tenho o win 8.1 e está a funcionar bem, mas o win 10 diz este pc não satisfaz os requisitos, a mensagem diz o seguinte o fabricante deste ecrã não tornou este ecrã compatível com Windows 10. consulte o site do fabricante para obter suporte. As definições são 1024 -768, tenho um Magalhães 1 e dá como compatível.
Será que alguém pode dar uma dica
peço desculpa se não for este o sitio indicado para por a questão, desde já o meu obrigado a quem poder ajudar

cumps. para todo o fórum de os reformado  :s;
Boas amigo pelo que estive a ver e pesquisando esse erro no google a solução passa por adquirir uma grafica compativel com o windows 10.
Ou passe pelo site do fabricante da sua placa gráfica e veja se existem drivers mais recentes para a grafica que possui.
Abraço.
« Última modificação: 24 de Agosto de 2015, 17:04 por Mikax »

barbaruiva

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 21
  • -Recebidos: 9
  • Mensagens: 16
  • Sexo: Masculino
Boas amigo pelo que estive a ver e pesquisando esse erro no google a solução passa por adquirir uma grafica compativel com o windows 10.
Ou passe pelo site do fabricante e veja se existem actualizações mais recentes para a grafica que possui.
Abraço.

A placa gráfica e a ATI Radeon x800 será que tem drivers  atualizados agradecia que digam algo e quero agradecer a ajuda disponibilizada pelo amigo Mikax o meu obrigado.

corpina

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 55
A minha duvida é a seguinte:
Tinha nas minhas máquinas o Windows 8.1 instalei o 10 directamente depois eliminei a pasta windows.old, de seguida fiz o seguinte para ver se o  Win10 esta activado PERMANENTEMENTE: carreguei nas teclas Windows+R e depois dei o comando    (slmgr.vbs -xpr) e  ENTER.

Disse que o meu win 10 está permanentemente activado, até aqui tudo ok, mas para me precaver decidi baixar o windows 10 com a ferramenta MediaCreationTool, para o caso de algum dia precisar e ter á mão um DVD ISO pronto a fazer uma instalação limpa, só que agora a minha duvida é a seguinte:
Se um dia precisar de fazer uma instalação limpa do win 10 onde vou buscar a chave de activação/instalação  para depois colocar e poder fazer a nova instalação do winf 10?
Alguém me sabe dizer?
Já andei a ver em todo lado fui a: INICIAR/COMPUTADOR/PROPRIEDADES mas lá só encontro algo parecido cim isto:  ID  00331 - 00000 - 56465 - BBFTGS.

Se algum dia quiser o precisar de fazer uma nova instalação limpa do Wind 10 é este tal ID que tenho de meter no local onde me pedir a key?


E já agora outra coisa: Depois do wind 10 estar instalado e devidamente activado onde aparece o tal ID logo ao lado tem lá uma opção que diz: Alterar Chave do Produto.

O que se deve fazer aqui, alterar a dita chave ou deixar exactamente como está ?

Obrigado.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2015, 11:04 por corpina »

puto 22

  • Visitante
A minha duvida é a seguinte:
Tinha nas minhas máquinas o Windows 8.1 instalei o 10 directamente depois eliminei a pasta windows.old, de seguida fiz o seguinte para ver se o  Win10 esta activado PERMANENTEMENTE: carreguei nas teclas Windows+R e depois dei o comando    (slmgr.vbs -xpr) e  ENTER.

Disse que o meu win 10 está permanentemente activado, até aqui tudo ok, mas para me precaver decidi baixar o windows 10 com a ferramenta MediaCreationTool, para o caso de algum dia precisar e ter á mão um DVD ISO pronto a fazer uma instalação limpa, só que agora a minha duvida é a seguinte:
Se um dia precisar de fazer uma instalação limpa do win 10 onde vou buscar a chave de activação/instalação  para depois colocar e poder fazer a nova instalação do winf 10?
Alguém me sabe dizer?
Já andei a ver em todo lado fui a: INICIAR/COMPUTADOR/PROPRIEDADES mas lá só encontro algo parecido cim isto:  ID  00331 - 00000 - 56465 - BBFTGS.

Se algum dia quiser o precisar de fazer uma nova instalação limpa do Wind 10 é este tal ID que tenho de meter no local onde me pedir a key?


E já agora outra coisa: Depois do wind 10 estar instalado e devidamente activado onde aparece o tal ID logo ao lado tem lá uma opção que diz: Alterar Chave do Produto.

O que se deve fazer aqui, alterar a dita chave ou deixar exactamente como está ?

Obrigado.

Boas amigo

Olha nao te preocupes usas o crack para activar o Windows.

Cumprimentos  :s;

Mikax

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 332
  • -Recebidos: 1512
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
  • Mikas@Releases™
Boas se está ativado permanente deixa estar,está igual ao meu eu tb fiz o update e utilizei este metodo.
Se quiseres de futuro fazeres uma instalação limpa,tens que colocar o serial e não o id,para saberes o serial que tens existem varios programas como o (produkey).
Dizem que para quem fez o upadate,se depois fazer uma instalação limpa que o windows fica ativado,e que o serial fica na bios,mas penso que isso não corresponda a realidade,pois ja ouvi relatos que isso nao aconteceu.
Poderás sempre exprimentar com esse serial,que tens depois de saberes qual é,ou arranjares um valido ou ativares com um ativador.
Cumpts

csdudu

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 48
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Masculino
É isso:
"Boas se está ativado permanente deixa estar,está igual ao meu eu tb fiz o update e utilizei este metodo.
Se quiseres de futuro fazeres uma instalação limpa,tens que colocar o serial e não o id,para saberes o serial que tens existem varios programas como o (produkey)."

1º Sempre update, seja pela notificação, seja por esta ferramenta da microsoft.
Depois de ficar activo ...... "Se quiseres de futuro fazeres uma instalação limpa,tens que colocar o serial e não o id,para saberes o serial que tens existem varios programas como o (produkey)."
Penso que isso fica associado á tua conta microgaitas e a um código qualquer dado pelo hardware (bord, disco) pois se a bord for á vida ou disco novo, ele fica não activo, não reconhecendo o sérial antes activo...

Alvarsan

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 6
  • -Recebidos: 11
  • Mensagens: 170
  • Sexo: Masculino
obrigado

@AP

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 436
  • -Recebidos: 39
  • Mensagens: 151
  • Sexo: Masculino
links estão Off podem colo calos de novo obridado