Boas amigo bigmaluco Olha a mim isso não funcionou mas eu já arranjei o Windows 10 enterprise 64 bits.cumprimentos
Boas, puto...E podias arranjar os links, sff?Obrigado.
Caros amigos estou aqui com um problema que não sei como resolver, é o seguinte: Instalei o windows 10, primeiro fiz uma actualização do 8.1 para o 10 depois guardei a minha chave, saquei o windows 10 e fiz uma instalação limpa, até aqui tudo ok, o SO está a funcionar bem mas reparei que muitas das actualizações que estão no windows update não começam a fazer o respectivo download, ou dão erro de instalação, por exemplo: Esta diz:Atualização Cumulativa para Windows 10 para Sistemas baseados em x64 (KB3081444)Instalação com exito dia 21/08/2015Esta falhou e diz:NVIDIA driver update for NVIDIA GeForce G 103MFalha ao instalar em 18/08/2015Já esta e outras dizem:Actualização para Windows 10 para Sistemas baseados em x64 (KB3081452)A aguardar transferenciaTuda esta informação se pode ver em: DEFINIÇÕES/ACTUALIZAR E SEGURANÇA/WINDOWS UPDATE, mas depois se for ver a barra de transferências vejo que ela trancou nos 63% e não sai dali.Alguém me sabe explicar como posso transferir e instalar as actualizações que me interessarem via windows update, estou fato de procurar e ainda não descobri onde posso fazer isso
Viva corpina,a mim já aconteceu de pensar que o update estava bloqueado mas no fundo estava era lento como tudo, e quando bloqueia mesmo, a solução foi reiniciar o pc e voltar a fazer pesquisa de updates e voltar a instalar!Outras atualizações falham porque não podem ser instaladas juntamente com outras especificas (existe precedência), por isso tens que voltar a tentar instalar depois de dar erro e reiniciar a machine (coisas à micro$oft).Tenta esperar um pouco mais a ver se a progressão não mexe, e se efetivamente bloquear desliga e volta a ligar a ver se resolve!abraço
Obrigado pela ajuda!Já fiz isso o problema é que o windows update nas outras versões dava-nos a possibilidade que procurar novas actualizações, de as baixar e depois instalar ou não como preferisse-mos, tinha-mos ainda a possibilidade de seleccionar o que queríamos instalar e o que não queriamos, no 10 não temos essa possibilidade ou pelo menos eu ainda não descobri!Algo me diz que isto se deve á forma como a Microsoft recolhe e analisa os dados e IPs das máquinas a quem supostamente ela decidiu que tinha condições para ter o 10 gratuitamente.
Viva,no 10 não testei, mas no 8.1 existe uma diferença entre o update "padrão" que o windows carrega via (Definições -> Alterar definições do PC) em que não deixa escolher os updates e entre o acesso pelo (Painel de Controlo -> Windows Update) em que o procedimento é igual ao 7 e deixa a escolha ser efetuada pelo utilizador. Testa a ver se funciona!
Nos outros sei como se fazia e que dava para fazer, no 10 é que pelo menos eu ainda não descobri como se faz!
Pessoal quem quer activar o windows tem aqui os carcks:http://osreformados.com/index.php/topic,120279.0.html Obrigado pelo post E obrigado pelo Post carika75 cumprimentos