Boas!! Devido ao meu HD estar prestes a "morrer" descarreguei esta versão para instalar no meu novo HD (uso o Windows 7 até hoje), tenho algumas dúvidas que gostaria de ver esclarecidas pelo pessoal que já está a usar o sistema operativo:1º Li que a versão Home não oferece a possibilidade de recusar/ocultar updates do Windows sendo que só a versão Pro oferece essa possibilidade, pretendia instalar a versão Home visto que sou um usuário "doméstico" e as versões Pro normalmente vêm acompanhadas de muita coisa que não me interessa.Fiquei em dúvida quanto à versão a instalar visto que não sei até que ponto é seguro deixar o sistema instalar updates a seu belo prazer. Não existe nenhuma forma de contornar esta obrigatoriedade da versão Home? Vale a pena optar pela versão Pro somente por conta desta questão?2º Achei aqui no fórum alguns ativadores, li os comentários e fiquei com algumas dúvidas. Qual o melhor ativador? Aquele que será mais eficaz e que terá resultado para um número maior de pessoas?3º Independentemente do ativador que use, o sistema fica ativado permanentemente ou a ativação é feito por um período limitado de tempo? Quando esse período esgotar basta correr novamente o ativador?Obrigado desde já pessoal
Obrigado pelos esclarecimentos Vou testar esse crack e depois dou o feedback, quanto ás questões de privacidade já tenho aqui uma sessão guardada com vários guias de configuração que vou seguir depois de instalar, entre os quais esses dois que recomendaste .Essa versão Enterprise vale mesmo a pena em relação à Pro? Quais são as principais diferenças?E já agora obrigado pelo post com o sistema operativo e todos os tutoriais postados em relação ao Windows 10, já li tudo para estar devidamente preparado quando instalar.