Eu queria sacar por causa do Windows 10 Enterprise x64. Já houve mais alguém que tenha testado e confirme que o Windows 10 Enterprise x64 não funciona mesmo???
Pessoal, tentei instalar o Windows 10 Enterprise x64 e x86 e aparece-me esta mensagem a dizer:O Windows não consegue localizar os "Termos de Licenciamento para Software Microsoft" Certifique-se de que as origens da instalação são válidas e reinicie a instalação O que será que pode ser? Nunca me aconteceu isto se não só neste Windows 10
Caros Amigos,Instalam a versão PRO, e quando colocarem a chave de ativação no final, colocam do produto a escolha acima da pro, ele atualiza automaticamente.Eu por exemplo instalei a pro, coloquei a chave da enterprise e ele automaticamente atualizou o produto para o enterprise.Em termos de ativação, é que não se encontram chaves validas para ativação por telefone.No entanto quem tiver o Microsoft toolkit, e com a chave já colocada anteriormente, é só correr o mesmo e fica ativado, infelizmente só por 5 meses.Espero ter ajudadocomando elevado slmgr /xpr para ver a duração do período de ativação , por telefone slmgr /slui 4
Boas amigoOlha é uma boa ideia, mas a chaves que nao dao e é melhor fazer assim saca o Windows 10 Home ou o Windows 10 Pro ou o Windows 10 Education esses funcionam.cumprimentos
Isso foi exatamente o que fiz inicialmente e não ressoltou, logo tentei esta abordagem, que tinha explicado anteriormente, e fica ativado por 6 meses não por 5 como tinha dito.Já agora quando correrem o Microsoft Toolkit, instalem o AUTOKMS e só depois ativem o sistema.Para finalizar o kms disponibilizado que acaba com o domínio .in que penso seja na India não esta a funcionar por motivos de DNS, e não sei se é a imagem iso se é o kms na índia que fica com um vírus imediatamente detetado pelo defender, e é fácil de apagar.
e se querem ainda mais tem aqui....http://crack8.club/windows-10/windows-10-isos-the-official-version-29072015/quem é amigo quem?
Aqui não funciona. Não dá boot o dvd + r dl.Alguém me pode explicar porquê ?