Tenho SONY Z2 TENTEI SEGUIR O PROCESSO DE INSTALAÇÃO MAIS QDO ELE PEDE PRA CONECTAR NA INTERNET O TOM TOM DA UM ERRO DIZENDO QUE NÃO CONSEGUE CONECTARÉ NECESSARIO TER ROOT NO APARELHO OU NÃO
Amigo em primeiro lugar nos foruns nao se escreve com letra grande, parece que estás a gritar com as pessoas, segundo ... instalaste na memória interna ????Cumps
Qual e a versao de Android que tens ???
Boas. a mim também não está a funcionar. tenho um Samsung S3 com 4.4.4 e fiz todos os passos. ao abrir o prog já instalado pede-me pra ligar a rede e tenho duas escolas, tentar novamente ou sair. mesmo que eu ligue a net, dá erro ao tentar ligar ao tom tom online e pronto, estou num impasse. PS: tenho instalado na memória interna.Cumps
5.1 amigo
Na versao 4.4 costuma trabalhar bem, na versao 4.4.4 existem varios relatos de que nao da simplesmente !
Boas. Tão e há algum post aqui da tomtom que me possas recomendar para o meu sistema? Ou nenhum dá?
Antes de mais, obrigado pela aplicação, rola tenho estrelas no meu s4mini com Android 4.4.2. Agora queria ativar os radares e não consigo descarregar o file que explica como se ativa. Dá file corrupt...!