puto22!É sempre muito bom (até porque é cada vez mais raro!) ver que ainda existem pessoas suficientemente altruístas para perderem tempo a ensinar coisas aqui aos nubs ... e
Boas! Obrigado pela partilha Depois de configurado como acedo ao pc remotamente? Recomendam algum software? Costumo usar o Logmein mas não me recordo de ver nenhuma opção para ligar o pc....Obrigado!
Boas amigo llokiiOlha depois de configurar se quizeres podes entrar no router podes entrar e ver quem esta no a utilizar a net e podes bloquear o pc que quizeres.cumprimentos
Boas puto 22,Obrigado pela tua ajuda mas o que pretendia mesmo saber era qual a forma (logmein ou similar) para aceder remotamente ao meu pc e ligá-lo.Para configurar o PC e router o teu post está excelente! Mas para nabos como eu era útil saber como aceder depois de configurado... e obrigado uma vez mais!
Obrigado pela informação, partilha e ajuda, este tipo de funcionalidades pode sempre dar jeito. Já agora, gostava de perguntar uma coisa, é possível fazer gravação de conteúdo pelo Iris Online? Quando digo gravação não é gravar pela box, mas gravar a emissão online de qualquer canal pelo browser que se esteja a usar o Iris Online. Agradeço a quem possa ajudar em relação a isto.Obrigado
O objectivo é simples...quando se grava algo é para poder ver mais tarde.