Numa Altura Destas e com tanta crise e desemprego, ter um pc é um luxo. mas enfim... enquanto for possível eu irei ter e manter no meu pc o windows xp. Não importa se o mesmo é ou não actualizado ou se as actualizações são feitas desde que funcione bem o resto é conversa. Nem vale a pena me preocupar com isso. Mas também digo a empresa microsofth não deixa o pessoal comprar nas lojas um produto para melhorar a capacidade do pc irá acontecer como acontece com a apple. É uma vergonha nó trabalhar-mos comprar-mos um telemóvel da apple e se queremos ter uma app no mesmo se a mesma não existir no itunes não dá para instalar de outro modo. Quer dizer há... mas é de modo ilegal. É por estas e por outras que eu prefiro o android e sistemas operativos "rascas" como dizem seja como for é melhor um alcatel one touch 995 do que um iphone 6S Plus (em breve nas lojas). Já não basta o menu do telemóvel ser complicado quanto mais não poder ter o que se quer porque a marca não deixa. enfim... ridiculo e caro nunca na vida nem que fosse extra milinário compraria um telemóvel nessas circunstãncias.
O maior problema é a invasão de privacidade, apesar do winXP não vir comprometido nesse aspecto, mas por outro lado tornou-se demasiado vulnerável, além de que deixaram de dar suporte ...
Boas amigo HighTechO windows xp ainda nao se tornou vulneravel porque ele ainda recebe actualizações.cumprimentos
Sim, existe um método para se conseguir fazer actualizações, mas isso não garante a segurança, nem o suporte do sistema operativo.