Boas noites caros reformados,Estou com um problema no meu pc e venho aqui ver se alguém me pode dar uma dica. Então o que se passa é o seguinte:Actualizei normalmente o pc para o Windows 10 e tudo ficou a funcionar 5*, mas no entanto e de um momento para o outro (ao mudar do quarto para a sala) deixei de conseguir aceder à net. O estranho da situação é que consigo ligar a todas as redes que anteriormente me ligava, nas definições da ligação aparece que estou a enviar e a receber dados, mas no entanto nenhum software que precise de net consegue aceder (seja o browser, a loja, a meteorologia, etc.)Já fiz um restauro do sistema, já desliguei a firewall mas de forma nenhuma consigo aceder à net, sendo que nos browser não passa do estado de estabelecendo conexão, mas a ligação está activa e recebe e envia dados. Alguém pode dar uma ajuda?
Boas, iromen, obrigado pela tua resposta. No primeiro post não disse, mas uns dos passos que fiz foi "esquecer" a rede no pc de forma ter nova autenticação e também fui o router apagar o registo da portátil, para ficar tudo como se fosse o primeiro acesso à rede mas não resolveu. Vírus também não me parece que seja pois o antivírus (eset) está a funcionar normalmente e actualizado e o anti-malware também. Mais alguém tem alguma ideia porque não consigo aceder a nada, pois net tenho e consigo me ligar a qualquer rede, enviar e receber dados mas simplesmente não abre as páginas nem funciona nenhum software que precise de net.
Sim, já testei com vários sites e sempre tive 4 pacotes enviados e 4 recebidos. Por isso é que axo estranho tudo isto. Nunca tive nenhum erro, nenhum vírus, tenho net mas simplesmente nos browser não passa do estado estabelecer ligação e nos restantes software s nada funciona.