Cuidado com esta tool que está cheia de malware e sabe-se lá mais o quê. Se eu não selecioná-se Custom Install já me iria instalar o Hohosearch (browser hijacker) mais o JinshanDuba e o UC Web Accelerator. E mesmo assim não deixa desselecionar. Diz logo que se eu tirar o malware vai afectar o meu computador! Tinha uma instalação limpa do windows e agora corri esta bosta vou ter de reinstalar tudo. Só assim fico descansado!Agradeço terem posto isto aqui, mas deviam verificar a qualidade destas coisas.Edit: Já nem consegui encerrar o PC. Começaram a abrir janelas em chines, processos com caracteres chineses no gestor de tarefas, o browser deixou de responder, criou uma pasta com 89mb no program files, e provavelmente deve ter feito dump das minhas passwords todas para a china. E já agora, o Office 2016 home office continua por ativar!
Desculpa lá mas aqui o caso não foi um falso positivo. Corre lá o que vem no O16KMSult.1.1.rar de 15mb que está no link. Depois vais á pasta que isso cria no "program files" e tem lá dois *.exe . Um "advance token..." e um outro. Corres esse outro.O PC estava limpo, com uma instalação OEM do Win7. Ainda não tinha antivirus e este iria ser o primeiro crack que colocava nessa maquina. Depois disso foi só popups e processos em chines, as aplicações a deixarem de responder, o CPU a 100% e o trafego de rede a bombar sabe-se lá para onde.Se correres o "advance token.." detecta o windows 7 já activado e o Office 2016 Home and business que eu tinha instalado de uma iso microsoft, mas diz "Error" quando tenta ativar.Sei usar cracks muito bem e já usava alguns nos anos 80 antes da internet estar massificada. Em 2004 até desenvolvi um crack para a mais famosa enciclopedia portuguesa. Confirma lá s.f.f se ninguém te adulterou o link ou não adicionou nada ao que partilhás-te aqui.