IMPORTANTE: A Microsoft lançou ontem dia 9/9/2015 a atualização KB3081455 que bloqueia o Office 2016, caso seja pirateado não deixe instalar a mesma, caso a tenha instalado deverá desinstalar.
Boas amigo exusOlha eu ainda nao tenho o office 2016 quando eu tiver vou instalar para ver se como é.cumprimentos
Olá puto22, Eu já tenho instalado cerca de 1 mês, e deparei-me com essa atualização, instalei-a e o Office 2016 ficou bloqueado, desinstalei a atualização e voltei a reinstalar o Office de tudo ficou ok. Claro quem tiver o Windows 10 o processo de ocultar como tinham os Windows anteriores não está incluído neste, teremos que proceder de forma diferente, está disponível um aplicativo na Microsoft para impedir atualizações a serem instaladas. Se ainda não conhecem, é o aplicativo de nome "wushowhide", depois façam uma busca de como é utilizado. (está em inglês).
Boas amigo exusOlha ainda nao saiu a versao completa do office 2016 so sai no fim do ano.cumprimentos
Sim, a que está atualmente é a versão preview (teste) funciona muito bem e tenho em português. Como acima referido, a atualização já bloqueia a mesma e tb bloqueia o W10 se forem pirateados. Ter em atenção a essa atualização.Abraço.