Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] Descodificar files musica com password desconhecida  (Lida 614 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joevalve

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 336
  • -Recebidos: 74
  • Mensagens: 232
  • Sexo: Masculino
Boas tardes

Enviaram-me uma serie de files de música mas cuja password é desconhecida para quem me os enviou e para mim próprio.

Haverá algum programa que possa "descodificar" esses files ?

Se sim, agradeço uma dica no sentido de o poder tentar utilizar.

jose

gdjm

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 281
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Descodificar files musica com password desconhecida
« Responder #1 em: 30 de Setembro de 2015, 20:00 »
Ora viva! lamento informar mas não existe nenhum programa que consiga abrir um ficheiro que pede a senha sem nós a sabermos. E se houvesse... demoraria muito tempo até o programa descobrir a senha não se esqueça existem milhares de milhões de possibilidades. Tendo em conta a quantidade de números, letras e simbolos que se pode usar. Nesta Situação Um Programa Que Consiga abrir uma pasta que pede senha é quase impossível de criar! eu já tentei usar muitos programas que prometem abrir ficheiros com senha e mesmo eu sabendo que a senha é: 12345 por exemplo o programa pesquisva, pesquisava pesquisava e nada!!! desisiti
G.D.J.M.

bairradino_52

  • Visitante
Re: [Pedidos de Ajuda] Descodificar files musica com password desconhecida
« Responder #2 em: 11 de Outubro de 2015, 20:00 »
Boas tardes

Enviaram-me uma serie de files de música mas cuja password é desconhecida para quem me os enviou e para mim próprio.

Haverá algum programa que possa "descodificar" esses files ?

Se sim, agradeço uma dica no sentido de o poder tentar utilizar.

jose


amigo joe experimenta este soft a ver se consegues>>>>>  http://osreformados.com/index.php/topic,159479.msg416903.html#msg416903