Pessoal esta extenção tambem funciona: https://chrome.google.com/webstore/detail/unlimited-free-vpn-hola/gkojfkhlekighikafcpjkiklfbnlmeio?hl=pt-PT eu estou a usar a minha net e tinha o forum bloqueado e usei essa extensão e ja tive acesso ao forum.
Rúben Carvalho • há um diaBoas people, tive a ler os comentários e fica aqui mais alguma informação sobre o assunto.1: Hola Internet! - Eu também usava esta extensão no chrome para não me chatear com as restrições de sites e etc, mas a verdade é que não é assim tão seguro principalmente para FREE users. Caso sejamos Premium o caso muda um pouco mas ,à partida, ninguém vai pagar que eu saiba. Deixo-vos aqui um pequeno excerto: "Be aware that Hola will use you as a exit node or as an intermediate node if you're not paying for premium. If somebody does something malicious and you're the exit node then you may be liable for it depending on your country of residence. If you're just an intermediate node in their P2P network then you'll have some of your upstream/downstream used up by Hola when it is running."Ou seja as conexões free feitas ao Hola são vendidas por eles para quem quiser comprar. Assim sendo, existe a possibilidade de outras entidades fazerem o quer que seja na Internet usando a nossa network ou seja como se fossemos nós, e sim incluindo crimes, etc.
Olá pessoal é assim eu sou da NOS e já fui barrado neste site por parte da mesma liguei para eles e os mesmos disseram que é o igac quem manda eu reclamei pk assim a net não é livre e os mesmos reportaram a situação. amanhã vou ligar para o igac para dizer a eles umas verdades. Mas há mais eu istalei a extensão do google e só assim consigo entrar no site. só que daqui a 7 dias a extensão tem que ser paga assim dá para arranjar uma extensão definitiva para não se pagar? aguardo resp.
bom dia, relativamente a esta questão dos sites bloqueados, eu mudei o dns, só que, quando desligo o pc e volto a ligar depois, aparece tudo bloqueado outra vez, nem mesmo limpando a cache do do dns (ipconfig/flushdns) dá para resolver o problema, tenho de fazer tudo de novo outra vez. Eu tenho o windows 8.1, gostava de saber se me podem ajudar com esta questão.