Autor Tópico: Como adicionar um icone a um ficheiro desconhecido.  (Lida 672 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

gdjm

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 281
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Como adicionar um icone a um ficheiro desconhecido.
« em: 04 de Fevereiro de 2016, 04:07 »
Olá pessoal eu tenho o Vista e eu baixo para o pc aplicações da play store. O objectivo é ter uma cópia e segurança da apk antes que ela deixe de estar disponível na google play store. Isto já aconteceu inúmeras vezes e o pessoal depois procura e não tem. Assim eu tenho por hábito de entrar na play store via pc e baixo para o mesmo as tais apks que quero. Mas acontece e como o pc tem o sistema operativo vista e não o sistema android. O ficheiro em causa ou neste caso a aplicação (.apk) fica no meu pc mas com uma imagem (tipo ficheiro desconhecido). assim o que eu pretendia era criar um icone (e isso eu sei fazer) e gravar esse icone no meu pc e sempre que eu baixasse uma aplicação o pc reconhecia o ficheiro como uma aplicação e adicionava a tal imagem correspondente automaticamente. alguém tem a solução??? Aguardo resposta. Hoje sou eu a pedir, mas amanhã poderão ser vocês a precisar e eu se souber estou aqui para ajudar!!!
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2016, 04:08 por gdjm »
G.D.J.M.