boas, pessoal da comunidade é o seguinte
ando á procura de um filme que ja vi a algum tempo a traz so que não sei qual é o nome dele
pelo que me lembro a categoria do filme é de terror, ação e suspance
e o que posso dizer sobre a historia do filme é a seguinte
conta a historia do filme pelo que me lembro
é que um filho do diabo ou mesmo a proprio diabo vem á terra e pelo que me lembro ele tem tipo como missão de recolher axo eu que seijão 100almas ou mil almas e pelo que me lembro tambem ele faz o seguinte rializa um dezeijo a uma pessoa e em troca ela lhe daria a sua alma a ele
depois de feito o acordo entre eles a pessoa que fez pedio ou o dezeijo acabava por morrer etc e então conforme ele vai satisfazendo os dezeijos as pessoas ele vai recebendo em traca as suas almas
lembro-me que ele o diabo até vai parar á cadeia e la concretiza alguns dezeijos etc
e que um dos dezeijos que me lembro quando ele esteve la dentro na cadeia juntamente com essa pessoa era poder sair da li pra fora das grades etc
e depois do acordo entre eles, o pedido ou o dezeijo é concretizado logo depois
e lembro-me que a pessoa sai pelas grades ou atravez delas e fica em bocadinhos conforme ele passa a travez das grades
e é tudo o que me lembro sobre o filme
Penso que as tantas o nome do filme pode se chamar End Of Days de 1999 protenizado por Arnold Schwarzenegger
mas ja fui ver o trailer do filme no youtube e não me convenseu-me que seija esse o filme em que eu falo ou relato
agradeço a quem tenha visto o filme que eu descrevo e que saiba o nome dele que me digue faz favor