A minha é a 6.1 e não ta a dar...É que nem sequer cheguei a parte do crack, empanco logo a tentar instalar o Ndrive!Pouca sorte
Boa tarde,Tenho o mesmo problema do dj_etmoene, já tentei várias vezes as soluções dadas no tópico e nada... o meu equipamento é um HTC HD Mini com WM 6.5... será que este crack não funciona nesta versão do windows?... Agradeço ajudacp
rnash, já agora fazes o favor de conferir se os ficheiros do Ndrive que re-upei são os correctos, ou melhor que não estejam corrompidos, etc.é que todos conseguiam instalar, de repente tem havido pessoal que não tem conseguido, então lembrou-me de que deveríamos certificar-mos de que os ficheiros estão todos ok.
Boas... eu utilizei o JDownloader para fazer download do software, mapa PT, e crack!nao pediu pass nenhuma! Das duas, três... ou o JDownloader extrai sem precisar de pass, ou o arquivo nao tem mesmo pass!
Amigo:Lê bem e segue os passos todos. Se deu ao Luiz tem de dar a ti. Não te esqueças que tens de mudar o valor para 1, no registo. Verifica se a chave está com o valor 1.
Amigo: Qual é o espaço livre que tens na Memória Interna? Não é no Cartão de Memória... É que se não tiveres pelo menos 10 megas acho que não dá.Abraço