olá, por acaso não.Fiz o download da ultima versão a 10.2.10 na Ndrive h**p://downloads.ndrive.com/Agent/bases/NDrive_10.2.10_G200.zip disponível por eles para o aparelho.É semelhante ao NDrive_10.1.15_G200.zip disponível no site, mas mais actual. porém as vacinas não são compatíveis seja para qual for a versão. Acho que é por ser WinCE 4.2Não encontro é vacina para este, visto que o G200 é diferente tem tudo no cartão e a 'shell' tb neste.E usei este: 'Versões que contenham apenas a pasta NDrive'Cump
Boa tarde, nao consegui. Percebi tudo mas como instalo o software em primeiro? não vejo nenhum ficheiro em .exe
Amigo:Basta copiares a pasta para o cartão de memória e fazeres um Soft Reset. O aparelho faz o resto. Mas se não estás à vontade é melhor não fazeres ou se fizeres faz um backup de tudo que tenhas no Cartão de memória.Abraço
Boas pessoal, o topico esta do best, mas ou sou eu que não fiz algo bem ou passa se aqui mais algo!fiz tudo como esta na inf. o gps liga bem e consigo aceder a tudo expto a parte em que clico no icone da navegaçao, simplesmente nao actua!que devo fazer?ja li este post uma duzia de vezes e agora estou bloqueado!lolAlguem me ajuda?O gps é um touch.Obrigado
ups acho que morreu de vez!!lolAgora o windows não reconhece o disposito!!
http://www.megaupload.com/?d=2ELWAY1E