Autor Tópico: [BRRip 720p] Race (2016) *OsReFO*  (Lida 992 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

tweetysilver

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 72
  • -Recebidos: 4433
  • Mensagens: 592
  • Sexo: Masculino
[BRRip 720p] Race (2016) *OsReFO*
« em: 28 de Agosto de 2016, 17:03 »
Race.2016.BRrip.720p-OsReFO  :film4:




:imdb:

:info:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:elenco:

Director: Stephen Hopkins
Writers: Joe Shrapnel, Anna Waterhouse
Stars: Stephan James, Jason Sudeikis, Eli Goree

:sinopse:

Baseado na incrível e verdadeira história de Jesse Owens. A jornada do legendário atleta que o leva ao palco mundial das Olimpíadas
de 1936, onde ele enfrenta a visão da supremacia Ariana de Adolf Hitler. Raça é um filme envolvente, sobre coragem, determinação,
tolerância, e amizade. Um drama inspirador sobre a luta de um homem para tornar-se uma lenda olímpica

:trailer:



:download:

:rapidgator:
 
:lr:

:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:legendas:

:banport:
 

:notasdicas:

comentar e agradecer :)
« Última modificação: 29 de Agosto de 2016, 14:03 por Ferro_DG »
queres que me dedique mais ao forum?
manda ai um pequeno donativo para ajudar
Ethereum wallet:0xc1FBB26104c8209e12e13f4032E4B1310E783a36

obrigado

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101706
  • Mensagens: 28948
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re: [BRRip 720p] Race (2016) *OsReFO*
« Responder #1 em: 28 de Agosto de 2016, 19:23 »
Obrigado  :s;

JoaoMoutinho

  • Visitante
Re: [BRRip 720p] Race (2016) *OsReFO*
« Responder #2 em: 05 de Setembro de 2016, 12:18 »
Caro BBRips 720p a fonte tem de ser um Bluray 1080p e não de um bluray 720p.  :s;

ghost69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 111
  • -Recebidos: 17060
  • Mensagens: 2103
  • País: jm
  • Sexo: Masculino
  • *GHOST* *EvilGh0sT* (aprovados e testados)
Re: [BRRip 720p] Race (2016) *OsReFO*
« Responder #3 em: 05 de Setembro de 2016, 12:31 »
Ele fez foi uma conversão com a mesma Display de imagem, diminuindo apenas os Bitrates.
De 720p para 720p nunca vi... De 1080p para 1080p isso já pode fazer passando a ser um 1080p.Bluray, para um 1080p.Brrip.
« Última modificação: 05 de Setembro de 2016, 12:33 por ghost69 »
Words are a human invention
Music spreads my real intention
This is exactly how I'm feeling
This is a symphony of you !

tweetysilver

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 72
  • -Recebidos: 4433
  • Mensagens: 592
  • Sexo: Masculino
Re: [BRRip 720p] Race (2016) *OsReFO*
« Responder #4 em: 05 de Setembro de 2016, 19:19 »
Caro BBRips 720p a fonte tem de ser um Bluray 1080p e não de um bluray 720p.  :s;

Nem respondo , é que é uma falta de conhecimento que me deixa sequer se vontade de estar aqui a explicar . Para ti o que é um BRrip? A espera ai é pegar numa versão de um riper e espetar aqui no Forum com a tua assinatura. Isso ja eu reparei algum tempo. Ou então pegar um DVDRip e mudar o áudio para AC3 . , 720p indica uma resolução. Quer dizer que pode ser um 1080p convertido para 720P exatamente o que aconteceu aqui. Blu-ray é copiado exatamente como esta no Blu-ray e um BRrip é uma conversao de um blu-ray. 1080p para 720p é possível agora de 720p para 1080p ai dava asneira. Aconselho vivamente a fazer umas pesquisas. Passe bem amigo .

E aqui o que aconteceu foi deixar a resolução igual , mas do mesmo modo baixar o tamanho de maneira a nao perder qualidade de imagem. E isto é considerado um BRrip. Porque foi extraido de um.Blu-ray

« Última modificação: 05 de Setembro de 2016, 21:49 por zeus69 »
queres que me dedique mais ao forum?
manda ai um pequeno donativo para ajudar
Ethereum wallet:0xc1FBB26104c8209e12e13f4032E4B1310E783a36

obrigado

ghost69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 111
  • -Recebidos: 17060
  • Mensagens: 2103
  • País: jm
  • Sexo: Masculino
  • *GHOST* *EvilGh0sT* (aprovados e testados)
Re: [BRRip 720p] Race (2016) *OsReFO*
« Responder #5 em: 06 de Setembro de 2016, 12:57 »
Eu vou fazer de conta que não percebo nada. Mas é assim responde-me então a esta pergunta.

Se já há BRrips ou mais corretamente falando >  BLurays de 1080p  para m-HD 720p BRrip, para que é que estás a fazer isto. Estás a perder tempo, visto que o Blu-ray originalmente vem em display 2:35:1 ou seja 1080p genérico, e daí fazem Rips mantendo o mesmo aspecto (ás vezes ;; ), som quando é em DTS, bem quase que se pode dizer que é uma cópia quase identica, identica seria um ISO. Depois do mesmo Bluray fazem outra cópia mas em formato 720p, podendo tbm manter a mesma qualidade de som ou não, a diferença mais visivel é a qualidade e pixelamento da imagem. Logo se fazem dum Bluray 1080p um m-HD BRrip 720p , ñão achas que basicamente estás a estragar ou diminuir a qualidade do que já por si já está diminuida?  De 720p o que se pode fazer é um 480p.

PS: e digo isto não na intenção de te demover ou rebaixar, não é esse o caso. Mas ninguém nasce ensinado, e há muitos tutoriais pela net (metade para mim são caca), porque ainda sou do tempo em que tudo era feita pelo CMD-DOS Box, mas isto sou eu. Se tiveres duvidas há aqui no forum tbm um tutorial até bastante bom já com algum grau de dificuldade e trabalho.. ehehehe que foi criado pelo Admin Ferro-sama.
Se não podes sempre perguntar... acho que não custa ajudar..

Sugestão, para começares tenta o HandBrake, depois quando te sentires mais há vontade, MeGui

Dica.. como há tvs que reproduzem o codec x265, podes começar a fazer encodes nesse género. é o futuro.. dizem eles  ;;

« Última modificação: 06 de Setembro de 2016, 13:00 por ghost69 »
Words are a human invention
Music spreads my real intention
This is exactly how I'm feeling
This is a symphony of you !

JoaoMoutinho

  • Visitante
Re: [BRRip 720p] Race (2016) *OsReFO*
« Responder #6 em: 06 de Setembro de 2016, 18:54 »
tweetysilver tu é que devias usar mais o google e te informares melhor nisso dos BRRips. Mas fizeste-me rir com esse teu comentário.
Citar
A espera ai é pegar numa versão de um riper e espetar aqui no Forum com a tua assinatura. Isso ja eu reparei algum tempo. Ou então pegar um DVDRip e mudar o áudio para AC3
Ainda tu não sabias o que era o Warez já eu andava por aqui a fazer rips. Mas com o tempo e pesquisa vais aprender...
Mas agora tem mais cuidado com o que dizes ao dizer que altero releases, isso é uma acusação grave.

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101706
  • Mensagens: 28948
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re: [BRRip 720p] Race (2016) *OsReFO*
« Responder #7 em: 06 de Setembro de 2016, 20:32 »
E que tal usarem as pm's para a vossa conversa em vez de estarem a fazer off-topic no post?

ghost69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 111
  • -Recebidos: 17060
  • Mensagens: 2103
  • País: jm
  • Sexo: Masculino
  • *GHOST* *EvilGh0sT* (aprovados e testados)
Re: [BRRip 720p] Race (2016) *OsReFO*
« Responder #8 em: 06 de Setembro de 2016, 21:52 »
Citar
E aqui o que aconteceu foi deixar a resolução igual
Sim até aí qualquer um entende.

Citar
mas do mesmo modo baixar o tamanho de maneira a nao perder qualidade de imagem.
ERRO. Se baixas o tamanho, tens de mexer nos bitrates, seja do video ou do som. E para obteres menos tamanho tens de diminuir. Se diminuis, perdes.

 
Citar
E isto é considerado um BRrip.
Se eu não lesse as partes anteriores ainda podia passar, visto que não conheço termo inferior. Talvez 2x m-HD  ;;

Citar
Porque foi extraido de um.Blu-ray.
O primeiro 720p Bluray sim, agora este foi "espremido" de um BRrip.

Outra coisa, deves sempre escrever o termo correto da tua ou outra release.. porque Race.2016.BRrip.720p-OsReFO isto não está com nada... deveria ser >> Race.2016.BRrip.720p.x264-OsReFO porque isso pode ser xvid e não sabemos.

O próximo projeto teu já será melhor, se usares estas dicas.

E zeus69, se existe o topico é para ser usado, aqui e em todo lado.  Quem quiser ler, lê, quem não quiser, azar. Servirá também como futura orientação para todos.
É um fórum de partilha e debate.
Visto que se muita gente tiver suas ideias e opiniões, tavamos bem f*****s para andar a mandar PM'S a todos e incluirmos todos na conversa.
Nem nunca vi um fórum que só sirva para dizer frases pre-formatadas tipo ( OLá, Oi, Boa Tarde, Morreu o meu cão... ;;)
Desde que não haja "paulada", tá tudo bem.
« Última modificação: 06 de Setembro de 2016, 21:58 por ghost69 »
Words are a human invention
Music spreads my real intention
This is exactly how I'm feeling
This is a symphony of you !

JoaoMoutinho

  • Visitante
Re: [BRRip 720p] Race (2016) *OsReFO*
« Responder #9 em: 07 de Setembro de 2016, 17:24 »
Citar
E zeus69, se existe o topico é para ser usado, aqui e em todo lado.  Quem quiser ler, lê, quem não quiser, azar. Servirá também como futura orientação para todos.
É um fórum de partilha e debate.
Visto que se muita gente tiver suas ideias e opiniões, tavamos bem f*****s para andar a mandar PM'S a todos e incluirmos todos na conversa.
Nem nunca vi um fórum que só sirva para dizer frases pre-formatadas tipo ( OLá, Oi, Boa Tarde, Morreu o meu cão... ;;)
Desde que não haja "paulada", tá tudo bem.

Assinado. Obrigado e Bom dia.

Mapaferri

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
Re: [BRRip 720p] Race (2016) *OsReFO*
« Responder #10 em: 13 de Fevereiro de 2017, 14:32 »
Muito obrigado :D :cerveja: