boas
alguns anos atrás fiz update de vários garmins, e sem problemas, os posts também eram mais actualizados...
No entanto não toquei nisso ha cerca de 3, 4 anos e estou um pouco perdido. preciso de ajuda e conselhos...
Para
Nuvi 250 w , para
nuvi 200...
eu saquei os 28 links, ora bem....
- Na pasta map map, 1 pasta
13.IB.UL.2o17.2o.NT com o gmapprom.img de 426.488 kb
- na pasta
G2S tem
D2331230A.G2S 465737 kb
- na pasta
GMAP3D unlocked a image para 3D
gmap3d.img 886.144kb ( nem sei se estes modelos suportam, talvez ignorar este e outros acima?! )
-mais uma pasta
JCV Full Screen D3084190A.JCV e ficheiro
D3084190A.jcv 328 881kb
- mais outra
JCV LaneAssistFull D2504220A.JCV ficheiro
D2504220A.jcv 696264 kb
1º para estes garmins modelos quais dessas pastas/ ficheiros devo ignorar ?
* mas ja saquei o MapInstall_404.exe , o POILoaderforWindows_273.exe , GMapToolSetup08220a.exe ( para os radares etc ) do outro post
e nao é so radares de garmin
2º o
nuvi 200 so tem capacidade de 439mb com 50mb de livres ( é pouco mas o que interessa é a SD )
SD ( 3.46Gb ) 1.49 GB uso e livre 2.27 GB e na raiz a pasta Garmin / com gmapsupp.unl e apaguei o
gmapsupp.img de 1.2Gb de 2011
+ pasta
poi > com Combustiveis.gpi + Radares_EU.gpi + TravelGuideEurope.gpi +TravelGuideEurope.unl ( isto é velho de 2011).
eu acho que necessito da
gmapsupp.img para colocar na pasta Garmin da SD mas no download , nao veio a nao ser a
gmapprom.img de 426.488 kb aqui o problema...
e na raiz do Garmin o
gmapprom.img faz 285784kb ... mas como disse so sobre 50mb .
3º o
Nuvi 250w ESTE pelos vistos tem mais capacidade 1.42 gb e 34.5 mb de livre
esqueceram-se de algum
gmapsupp.img nos links ? porque pelos vistos este nao serve a nada na SD
gmapprom.img so no garmin
ou existe algum programa pra extrair ou converter en
gmapsupp.img? ...estou entalado aqui....
4º o que interessa é ter o map iberico nos dois nuvis e os radares o resto nem é importante...
5º o
gmapprom.img do nuvi 250w faz quase 1.5Gb ( é possível conseguir/ actualizar) algo sem usar outra sd? )
[blink] *conselhos*[/blink]
o cunhado do meu primo disse-me ( update dos dois nuvis e em troca ofereço-te um desdes 2 gps!
*este
ndrive g280 tem a SD ( que pode ser util para o nuvi
250w se necessário)
* ou o TOMTOM START referencia 1EX00... nem tem SD este...
e ja saquei o mapa iberia ai
6ºdos dois quais me aconselham guardar para mim ? ( pouco ligo, mas sempre posso vender ou dar a familiar proximo )
e nisto tudo ainda tenho de os atualizar os 2 nuvis e + um destes que voltam pra pessoa ...
porque o problema e confusao ta ai nos vossos posts
1. copy gmapsupp.img to a Garmin folder on your SD-card
2. if your Garmin supports 3D buildings, copy gmap3d.img to the Garmin folder on your SD-cardeste nao vem nos links
gmapsupp.img
ps: nem sei como atualizar esse ndrive g280. passei aqui a tarde nisto tudo e acho que nao vi nemhum post
falando dessa versao... ai
imagem anexadaagradecia resposta e ajuda por favor... tenham um good fim de semana e boa semana ... thx