Olá, por acaso nisso não tens razão, de fazer downloads a torto e a direito a ponto de ser sanguessuga...já nem me lembro quando fiz o ultimo download aqui, nem eu me lembrava que foi em 2011 que registei...vim aqui parar de novo por acaso que descobri a rever a caixa de email...tranquilo...obrigado por fazeres um ponto de situação do que se tem passado neste fórum...irei tentar estar atento aos comentários, comentar e agradecer o trabalho naquilo que tiver interesse de maneira a contribuir de forma construtiva para o forum (...)
amigo, não tou a dizer que tenho razão ou não, apenas estou a constatar o que vejo, que é o que acontece com muitos membros, que com registos antigos, a 1ª mensagem no fórum é sempre algo deste género, o que me leva a querer que só fazem downloads e não comentam nem agradecem ... e este ponto de situação não é só
neste fórum mas por todo o lado.
Agradeço a compreensão do meu comentário e terminando o off-topic, respondendo ao pedido, as revistas da playboy tuga estão mais difíceis de haver na net, pois só tem aparecido as capas ...