Eu tenho acesso a todas as fotos e o vídeo Sample, me mandem um email que eu liberarei as fotos através do Google Drive, e também o site onde é possível baixar os vídeos completos das modelos que já possaram, os mais recentes ainda vão demorar para serem divulgados provavelmente!!
Olá amigos do site os reformados,só para deixar claro , Conforme eu disse na mensagem do começo desse post em relação a Sany Araújo, eu disse ter todos as fotos Premium e o vídeo Sample dela(não é o completo!! ), não que eu tenha todos os ensaios do site gatapop, Beleza?, estou vendo que muitos caras me perguntando se eu tenho todos os videos(bem que eu gostaria, mas não tenho desculpem ) Eu sei de um site para baixar diversos vídeos do gatapop que já sairam, mas infelizmente os mais recentes ainda não saíram, o único mais recente que eu estou prestes a conseguir é o da Nelita Ayala(Esse sim, Vídeo completo!! ) , quem tiver interesse em breve eu estarei compartilhando ele pelo google drive também, Então , o jeito é esperar , fazer o que né!!Mandem seu endereço de email para eu poder compartilhar, tá bom?
os que tenho nesse HD