Autor Tópico: [Software] Malwarebytes Premium 3.1.2.1733  (Lida 3827 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

optiplus

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 27
  • Mensagens: 303
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Malwarebytes Premium 3.0.6.1469
« Responder #75 em: 11 de Fevereiro de 2017, 11:06 »
Sim faço tudo tal e qual como dizes, inclusive já instalei outros programas de desinstalação e de limpeza do registo e é sempre o mesmo resultado, já inicie em modo segurança e vasculhei tudo e mesmo assim nada, fica premiun mas não actualiza

Relampagoxl

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 5
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Malwarebytes Premium 3.0.6.1469
« Responder #76 em: 11 de Fevereiro de 2017, 12:38 »
Bom trabalho! Tks

optiplus

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 27
  • Mensagens: 303
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Malwarebytes Premium 3.0.6.1469
« Responder #77 em: 11 de Fevereiro de 2017, 18:26 »
Mas respondendo de forma rápida,
Sempre ouvi dizer que uma imagem vale por mil palavras, e analisando a tua, vamos aproveitar o teu trabalho, tens o mesmo problema que eu, tens o símbolo do Malwarebytes com o ponto de exclamação por cima, isso quer dizer que não te faz actualizações da base de dados, ou pelo menos no meu caso não faz, se no teu faz o porquê de ele estar nessa situação?

optiplus

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 27
  • Mensagens: 303
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Malwarebytes Premium 3.0.6.1469
« Responder #78 em: 12 de Fevereiro de 2017, 17:51 »
Não tenho problema nenhum vc é que mais uma vez prova que não percebe puto disto nem do que os outros escrevem.
Mas anda bem que temos aqui um expert, só é pena é que que o trabalho que partilhas não é teu, temos muita pena.... mas já agora porque só quando surgiu dúvidas a quem tentava usar é que vieste com tudo e mais alguma coisa, até com duas pedras na mão para cima das pessoas, não era mais agradável teres feito logo isso, acho que todos os utilizadores ficavam mais agradecidos...

Já que sua forma rápida falhou vc nem com 1000 imagens e palavras pelos vistos percebe o basico.
Eu não percebo mesmo nada disso, mas nem quero, só gosto de perceber o trabalho feito por mim, e ai sim sou uma pessoa educada, e compreensível, ao contrário tu és precisamente o oposto, arrogante e com a mania, e mania que sabes tudo, quando te valorizas pelo trabalho feito por outros, sendo assim a tua atitude, não só relativamente a mim como a outros, já que reages de forma igual a tudo e todos, mas essa forma de estar não é uma mais valia na contribuição a nível deste forum, nem de outros onde a paciência e o espírito de uma entre ajuda tem que estar presente.

Tentando responder assim de uma forma mais detalhada e com desenhos (prints) a ver se apanha mais qualquer cozinha espero que sim mas tenho algumas duvidas....
Ainda bem que dúvidas, apanhar apanho sempre qualquer coisinha que vindo da tua parte também se resume a isso mesmo qualquer coisinha...

Mais uma vez bela oportunidade de ficar calado e de não fazer comentários ridículos sem nexo espero que seja os últimos o ponto de exclamação
Se partilhas algo, e que neste caso nem é trabalho teu, para provar isso basta fazer uma pesquisa e uma análise pela internet,  para se perceber de onde veio todo este trabalho, mas se te queres valorizar e se há aqui pessoas e não sou só eu, com problemas, ajudas de forma pouco agressiva e educada, se não tens paciência então não partilhes as coisas, e não te gabes do trabalho dos outros.


Spypinto

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 5
  • Mensagens: 34
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Malwarebytes Premium 3.0.6.1469
« Responder #79 em: 12 de Fevereiro de 2017, 20:03 »
Obrigado!  :s;

optiplus

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 27
  • Mensagens: 303
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Malwarebytes Premium 3.0.6.1469
« Responder #80 em: 13 de Fevereiro de 2017, 13:22 »
Boas,

Fica aqui uma ajuda que pode muito bem desenrascar quem precise, quem conseguir instalar tudo correctamente mas não consiga fazer a actualização da base de dados, ou nem sequer consiga que fique como premium.
Procurem na pasta windows\system32\ por todos os ficheiros com o nome "host(s)" e todos os que encontrarem e que tenham escrito algo com algumas destas letras "keystone.mwbsys.com" apaguem esses ficheiros, a partida o normal é serem 2 ficheiros mas pode-se dar o caso de serem 3, depois limpem tudo com ccleaner e voltem a instalar de novo, a partida resolve-se tudo.

andrecassapo

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 119
  • -Recebidos: 19
  • Mensagens: 72
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Malwarebytes Premium 3.0.6.1469
« Responder #81 em: 15 de Fevereiro de 2017, 21:07 »
Muito Obrigado  :adeus:

optiplus

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 27
  • Mensagens: 303
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Malwarebytes Premium 3.0.6.1469
« Responder #82 em: 17 de Fevereiro de 2017, 21:31 »
Sabes que mais vai apanhar onde apanham as galinhas, que é burro esta besta.
Se não queres ajudar, não ajudas, e limita-te a partilhar e pronto acaba ai a tua poda, mas pode haver haver pessoas que tiveram versões anteriores e que essas versões tenham instalado e criados hosts, nesse caso tem que se fazer o que eu expliquei e ponto assente, eu entrei em contacto com quem criou aquilo que tu partilhas e se há quem sabe da poda em quem fez o trabalho, portanto acalma o espírito. E sabes como se diz queres ir ou queres que te mande burgêncio.
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2017, 09:44 por optiplus »

mhdcalmf

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 161
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Malwarebytes Premium 3.0.6.1469
« Responder #83 em: 18 de Fevereiro de 2017, 12:17 »
Malwarebytes Premium 3.0.6.1469 :windows:



:info:

Idioma: PT - PT (MultiLang)
Ativação: Incluída
Tamanho: 53.51 MB   
Requisitos de software:
Windows 10 (32/64-bit)
Windows 8.1 (32/64-bit)
Windows 8 (32/64-bit)
Windows 7 (32/64-bit)
Windows Vista (Service Pack 1 ou superior, 32/64-bit)
Windows XP (Service Pack 2 ou superior, (apenas 32 bits))
Internet Explorer 6 ou mais recentes

Requisitos de hardware:
2048 MB RAM (64-bit OS)
1024 MB RAM (32-bit OS, exceto 256 MB para Windows XP)
800 MHz CPU or faster with SSE2 technology
20MB de espaço disponível no disco rígido
Resolução de ecrã 1024x768 ou superior
Ligação à internet ativa para atualizações da base de dados e registo e actualizações dos produtos

:features:


Agora mais potente e mais inteligente
Quatro camadas de tecnologia esmagadora de malware. Deteção mais inteligente. Proteção especializada contra ransomware. É esta a segurança que tem estado à procura.
Anti-Malware
Anti-ransomware
Anti-exploit
Proteção contra websites maliciosos
Possui a melhor deteção, proteção e remoção de malware da Malwarebytes num único pacote compacto.

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:download:
 :s;
Obrigado
 
 

:lu:

lcarvalho

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 20
  • Mensagens: 191
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Malwarebytes Premium 3.0.6.1469
« Responder #84 em: 18 de Fevereiro de 2017, 18:42 »
 :obrigado:

janeiroma13

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 17
  • Mensagens: 161
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Malwarebytes Premium 3.0.6.1469
« Responder #85 em: 19 de Fevereiro de 2017, 23:25 »
 :,ju

Jerobond

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 112
  • -Recebidos: 21
  • Mensagens: 85
Re: [Software] Malwarebytes Premium 3.0.6.1469
« Responder #86 em: 20 de Fevereiro de 2017, 12:30 »
Jerobond
Exclusas de vir colocar isso que o programa contem um bloco de notas txt com toda a ajuda necessária se for feito como lá está funciona foi testado por isso o teu comentário já vem contribuir em nada de útil foi testado em  varias maquina a funcionar sem problemas até a data inclusive na minha pessoal mesmo depois de qualquer update da base de dados. Já agora Iobit Unistaller é lixo comparado com outros…


Sou de longe um expert nestes assuntos... Somente sigo as instruções e tento despachar-me sozinho... Obviamente li e segui o ficheiro txt que vem com o programa... Mas tentei de uma outra forma ajudar outros que tiveram problemas que ninguém os respondeu...

A ti só tenho agradecer pela partilha obviamente, mas continuares com esse tipo de atitudes não te fica bem, não é uma critica é um conselho.

PS: Não deixa de ser a tua opinião em relação ao Iobit Unistaller, mas se para mim tem resolvido muita coisa e mais do que suficiente, mais uma vez foi apenas foi meu testemunho, não influencio ninguém para a utilização de X software... não me pagam para isso.

Continuações de um ótimo trabalho e mais uma vez obrigado.  :s;
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2017, 12:32 por Jerobond »

stickyfingers

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 157
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 28
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Malwarebytes Premium 3.0.6.1469
« Responder #87 em: 24 de Fevereiro de 2017, 10:14 »
cool obrigado op

allumata

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 29
  • -Recebidos: 7
  • Mensagens: 41
Re: [Software] Malwarebytes Premium 3.0.6.1469
« Responder #88 em: 24 de Fevereiro de 2017, 11:26 »
Obrigado, estou a precisar... :obrigado:

collito

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 38
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 10
Re: [Software] Malwarebytes Premium 3.0.6.1469
« Responder #89 em: 25 de Fevereiro de 2017, 21:01 »
 :s; obrigado