... mas ter de agradecer e depois vai-se a ver e o link está off... Depois, nem se dão ao trabalho de repor, salvo honrosas exceções...
Também é pura verdade que mesmo depois do alerta de links OFF, os mesmos são completamente ignorados, o que se torna um completo flagelo para o fórum, sinceramente.Obrigado a todos pelo feedback,
Concordo plenamente, contudo, pelo que tenho/sondado e na maioria parte dos casos em que os tópicos estão com os links OFF, o pessoal agradece ou responde com um simples ícone expressivo e nem sequer deixa um alerta a avisar que os links estão OFF, apesar de estar um pedido constante visível (penso eu), em todos os tópicos:Também é pura verdade que mesmo depois do alerta de links OFF, os mesmos são completamente ignorados, o que se torna um completo flagelo para o fórum, sinceramente.Obrigado a todos pelo feedback,
Infelizmente esta é a pura das verdades, não entendo o que andam a fazer os moderadores de secção, moderadores globais ou mesmo administração.Estão mais interessados em criar tópicos novos do que repor links off, apesar de serem alertados para tal situação ( quando o são logicamente ). quando fazia parte deste staff tinha alguma preocupação com esta situação, não me preocupava em ter mais mensagens que o Manel ou o Jaquim ( gostava de ver a casa limpa e arrumada)
concordo mas há exceções de resto faço das tuas as minhas palavras-
... tentar "ajudar" membros que não estão muito familiarizados com o funcionamento de fóruns de partilha e também para "incentivar" todos os utilizadores do fórum, a "incentivarem" (passo a redundância) e a "participarem" de uma forma mais correcta (a meu ver), ...