caro amigo eu vivo numa aldeia e nem sequer tenho fibra mas sim adsl normal
e não salta quase nada como te digo usa o vlc e faz o que digo no tópico
a minha ideia ao postar isto é ajudar quem tem poucos recursos e pelo
que vez muita gente agradece desde que comecei a postar isto eu poderia colocar mais
listas para não acontecer tanto o que dizes mas penso que no teu caso a tua net será
mais fraca que a minha e se não gostas de algo basta não usares ... digo eu se não aprecias
o esforço para ajudar quem não tem posses abastadas tenho muita pena de como respondeste.como vez nada no
tópico te dá obrigação de usares ou fazer o download e os teus comentários deverias ficar com eles
para ti não tenho qualquer interesse em saber o que pensas se não gostas não use como te disse atrás
acho o teu comentário de muito mau gosto e fico tristes por pessoas como tu caso não saibas estou doente
e faço por vezes grande esforço e muita pesquisa mas como o meu problema esta algo grave não consigo passar grande
tempo a frente de um ecrã sentado numa cadeira tenho de estar deitado a maior parte do dia. se não valorizas o meu
esforço nada posso fazer mas se fores ver já desde 12 de abril de 2016 que faço esse esforço sem receber nada em troca
alem de quem agradece o tópico se estas contente com o que disseste parabéns para ti
Caro Mighty Warrior.
Creio que estás equivocado relativamente ao meu post.
Vamos analisar o que escrevi.
Só é pena os canais saltarem tanto.Uma evidência que verifiquei na maioria das listas.
De seguida uma explicação do porque os canais saltarem
E Isso acontece pois estas lista normalmente permitem ver 1 canal por utilizador.
Se estivermos na mesma lista ou seja se eu quiser ver a sportv e tu estas a ver o telecine ambos temos o canal a saltar em poucos segundos.Lendo o teu post com tanta raiva e tantas "bocas" senti necessidade de te responder.
1. Em alguma parte do meu post eu critiquei o teu esforço ao partilhares as listas?
2. O facto dos canais saltarem não tem nada a ver com a velocidade da ligação. Essa foi a explicação que escrevi no meu post.
3. Caso eu estivesse a criticar o teu trabalho/esforço( não sendo o caso nem a minha intenção), tambem tinha esse direito pois não vivemos numa ditadura... O tempo das virgens ofendidas já acabou á algum tempo
Eu diria que o problema encontra-se nas pessoas que criticam, mas não fazem nada para ajudar ou para mudar o que está mal... Esse é provavelmente um dos grandes problemas que temos. Reclama-se mas nao se faz nada.
4. Lamento se estás doente, Desejo-te as melhoras o mais rápido possivel, mas isso não é desculpa para atacares outras pessoas com post "de mau gosto". Fico feliz que utilizes o teu tempo a ajudar as outras pessoas mas tenta ser mais receptivo quando te quiserem ajudar.
Eu já trabalho com listas M3u à alguns anos, e sei mt bem a luta que os Devs têm para conseguir os seus addons e os seus canais a funcionar. Tu tens nas tuas listas canais com qualidade excelente, mas alguns saltam a cada 10-15s. por ter vários utilizadores na mesma lista.
Como deves saber addons no kodi como o Magellan e o Martunis têm boa qualidade mas dependem do nº de peers no plexus.
Eu gosto de procurar alternativas free tal como tu. tirando isso tens uma excelente compliação de listas