José Mário Branco – Ser Solidário (1982)José Mário Branco – Ser Solidário (1982)Artist: José Mário BrancoAlbun: Ser SolidárioRelease: 1982Genre: Música de intervenção, MPP, Folk.Formato/Qualidade/bitrate: Tracks: 17CD: 01Total Size: 187 MBMúsicos Intervenientes:Compositor/arranjos: José Mário BrancoInstrumentistas:José Mário Branco - Voz, Guitarras, PianoAntónio Chaínho - Guitarra PortuguesaFernando Júdice - Guitarra BaixoJúlio Pereira - GuitarrasPedro LuísPedro WallensteinRui CardosoTrindade SantosZé da CadelaA1 Travessia Do Deserto (José Mário Branco) 6:26A2 Queixa Das Almas, Jovens Censuradas (José Mário Branco, Natália Correia) 4:52A3 Vá... Vá... (José M. Branco) 4:10A4 A Morte Nunca Existiu (António Joaquim Lança, José Mário Branco) 6:00B1 Fado Da Tristeza (Manuela De Freitas, José M. Branco) 3:32B2 Fado Penélope (Manuela De Freitas, José Mário Branco) 2:50B3 Qual É A Tua, Ó Meu? (Manuela de Freitas, José M. Branco) 3:45B4 Eu Vim De Longe, Eu Vou Para Longe ("Chulinha") (José Mário Branco) 8:45C1 Inquietação (José M. Branco) 3:47C2 Não Te Prendas A Uma Onda Qualquer (Bertolt Brecht, José Mário Branco, trad. Fiama Hasse Pais Brandão) 4:54C3 Linda Olinda (Mário Jorge Bonito, José Mário Branco) 3:07C4 Treze Anos, Nove Meses (José Mário Branco) 6:03D1 Sopram Ventos Adversos (Maiden Voyage) (Manuela de Freitas, Herbie Hancock, José Mário Branco) 13:37D2 Eu Vi Este Povo A Lutar (Confederação) (José Mário Branco) 5:30D3 Ser Solidário (José M. Branco) 7:52Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)! No longer available