EDIT: Esses tipos de comentários são dispensados :bigboobs: Amigo faltar ao respeito nós não permitimos.Não tens senso de humor não vale a pena vires criticar os moderadores.
Amigo:Eu recebi esta foto por mail por diversas vezes (até já perdi a conta).Penso que até vinha com outra camisola.Mas esta secção, como podes ver é de HUMOR E LAZER -> Rir é o melhor remédio.Eu sou do Sporting e, se a camisola que estivesse lá fosse do meu clube, era-me indiferente. É pena observar (não só neste tópico) como nós, povo português, andamos com tanta falta de sentido de humor e sentimo-nos atingidos por pouco e ligamos muita importância igualmente, ao pouco; e fechamos os olhos ao muito e ao importante.Eu sei a que é devido mas, não vou divagar sobre política e o acomular de tensões internas.Só quero dizer mais uma coisa. Este fórum não é nenhum Blog de responsabilidade politica, tipo o do Pacheco Pereira.Se te sentes ofendido, aceita desde já e, em nome da Administração, um pedido de desculpas e, se não queres voltar a ver tópicos deste género, podes pedir que apaguemos a tua conta.Abraço