Excelente partilha. Obrigado amigo.E a versão NT.Posso usar a versão NTU no meu GPS velhinho?
Qual é o modelo do teu Garmin ????
DRON3, obrigado pela tua resposta.O meu Garmin é o nuvi 205. É velhito mas ainda "rola" bem.Obrigado pela atenção.
Então, o que é "NTU" de qualquer maneira? O “U” significa Unicode e os mapas NTU incluem codificação de texto Unicode para suporte aprimorado ao idioma. No entanto, apenas os dispositivos Garmin mais recentes têm suporte para Unicode, pelo que a Garmin continua a fornecer aos mapas NT codificação de texto padrão para os dispositivos mais antigos. Eu não tenho certeza quando a Garmin adicionou suporte Unicode na sua linha de dispositivos, mas acho que foi sobre o tempo que o 3xx0 nuvi foi lançado, aproximadamente no período de tempo de 2011. Os dispositivos mais antigos, como as séries nuvi 7xx, 8xx e 1xxx, não têm suporte a Unicode e devem usar as versões do mapa NT.
Este mapa não é compatível com o teu, ele funciona, mas se fores fazer uma pesquisa de uma localidade ele poderá não encontrar a mesma apesar de ela existir no mapa