Autor Tópico: [DVD-9]: Alien Hunter (2003)  (Lida 608 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 619
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
[DVD-9]: Alien Hunter (2003)
« em: 25 de Janeiro de 2011, 23:06 »
Alien Hunter (2003)  




:imdb:

:info:

_______________________________________________________________
VIDEO
Widescreen 1.85:1 anamórfico

AUDIO
Inglês Dolby Digital 5.1
Espanhol Dolby Digital 5.1
Italiano Dolby Digital 5.1

LEGENDAS
Português
Espanhol
Inglês
Árabe
Checo
Dinamarquês
Holandês
Finlandês
Grego
Hindú
Húngaro
Islandês
Italiano
Norueguês
Polaco
Romeno
Russo
Sérvio
Sueco
Turco

OPÇÕES ESPECIAIS
. Comentário do Realizador (Ron Krauss)
. Cenas Adicionais
. Making Of
. Galeria Fotográfica
. Trailers Promocionais de "Bad Boys II", "Charlie's Angels: Potência Máxima" e "Exterminador Implacável 3 - Ascensão das Máquinas"

+ INFO

Full DVD9 sem compressão.

_______________________________________________________________

:elenco:

James Spader, Janine Eser, John Lynch, Nikolai Binev, Leslie Stefanson, Aimee Graham, Stuart Charno, Carl Lewis, Svetla Vasileva, Anthony Crivello.

:sinopse:

Para a equipa de pesquisa científica da NASA, estacionada na mais desoladora região da Antárctica, hoje é um dia igual a todos os outros... até que um satélite de comunicações capta um misterioso sinal vindo de um estranho objecto alojado no gelo, vários metros abaixo do solo.
Suspeitando que não fosse do planeta Terra, o chefe da equipa de cientistas telefona de imediato para Julian Rome (James Spader), um velho amigo do programa americano SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence).
Após construir um programa de descodificação, Julian rapidamente quebra o complexo código matemático, constatando que a mensagem é um aviso extraterrestre.
Agora, numa corrida contra o tempo, há que evitar a aniquilação total do planeta, neste emocionante filme de ficção científica impróprio para cardíacos.

:trailer:




:download:
:fileserve:
 

:password:
 

:capa:



:notasdicas:

Links retirados de um fórum italiano.

Mille Grazie a SLaXuS per il upload!  

« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2011, 21:41 por HomeUserPT »
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

Evil Queen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 394
  • -Recebidos: 5061
  • Mensagens: 21973
  • País: pt
  • Sexo: Feminino
Re:[DVD-9]: Alien Hunter (2003)
« Responder #1 em: 25 de Janeiro de 2011, 23:14 »
 :obrigado: por partilhares !

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 619
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
Re:[DVD-9]: Alien Hunter (2003)
« Responder #2 em: 17 de Fevereiro de 2011, 21:41 »
:topactu:

Adicionada a capa!  ;)
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.