Autor Tópico: [DVD-R]: Nighthawks / Os Falcões da Noite (1981)  (Lida 1733 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 619
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
[DVD-R]: Nighthawks / Os Falcões da Noite (1981)
« em: 03 de Fevereiro de 2011, 22:21 »
Nighthawks / Os Falcões da Noite (1981)



:imdb:


:info:

_______________________________________________________________
VIDEO
PAL Widescreen 2.35:1 anamórfico

AUDIO
Inglês Dolby Digital 2.0
Francês Dolby Digital 2.0
Espanhol Dolby Digital 2.0
Italiano Dolby Digital 2.0

LEGENDAS
Francês
Espanhol
Italiano
Português
Inglês para Deficientes Auditivos

OPÇÕES ESPECIAIS
Menus Interactivos
Índice das Cenas
Trailer

+ INFO

Full DVD sem compressão

_______________________________________________________________

:elenco:


Sylvester Stallone   ...    Det. Sgt. Deke DaSilva
Billy Dee Williams   ...    Det. Sgt. Matthew Fox
Lindsay Wagner   ...    Irene
Persis Khambatta   ...    Shakka Holland
Nigel Davenport   ...    Peter Hartman
Rutger Hauer   ...    Wulfgar
Hilary Thompson   ...    Pam (as Hilarie Thompson)
Joe Spinell   ...    Lt. Munafo
Walter Mathews   ...    Commissioner
E. Brian Dean   ...    Sergeant
Caesar Cordova   ...    Puerto Rican Proprietor
Charles Duval   ...    Dr. Ghiselin


:sinopse:

OS FALCOES DA NOITE é uma dura e contemporânea história de suspense e intriga que se inicia em Paris e Londres e cuja conclusão tem lugar nas ruas de Nova Iorque. Quando Wulfgar (Rutger Hauer), o terrorista mais temido da Europa, anuncia súbita e explosivamente que se encontra na cidade de Nova Iorque, dois polícias à paisana, Deke DaSilva (Sylvester Stallone) e Willis Fox (Billy Dee Williams) recebem a missão quase impossível de localizar e deter o vilão antes do próximo ataque. No brutal jogo do gato e do rato que se segue, o terrorista dispara sobre Willis, faz reféns diplomatas das Nações Unidas e as suas famílias na parte alta da cidade e consegue manter-se no controlo da situação relativamente a DaSilva - até ao confronto final.

:trailer:

Night Hawks - Trailer


:download:
:fileserve:
 

:password:
 

:notasdicas:

Links retirados de um fórum italiano.

Mille Grazie a SLaXuS da dvdIT per li upload!


« Última modificação: 29 de Maio de 2011, 16:42 por sandra »
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

particular

  • Vip
  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 9215
  • -Recebidos: 90
  • Mensagens: 414
Re:[DVD-R]: Nighthawks / Os Falcões da Noite (1981)
« Responder #1 em: 04 de Fevereiro de 2011, 09:29 »
  :obrigado:  :D

Evil Queen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 394
  • -Recebidos: 5061
  • Mensagens: 21973
  • País: pt
  • Sexo: Feminino
Re: [DVD-R]: Nighthawks / Os Falcões da Noite (1981)
« Responder #2 em: 29 de Maio de 2011, 16:43 »
Reposta a imagem do filme
 :topactu:

marcopaulo123

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 139
  • -Recebidos: 52
  • Mensagens: 366
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R]: Nighthawks / Os Falcões da Noite (1981)
« Responder #3 em: 29 de Maio de 2013, 15:44 »
Obrigado!

Mas será possivel novos links para este filme, pois estes estão off?


 :obrigado:

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1796
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD-R]: Nighthawks / Os Falcões da Noite (1981)
« Responder #4 em: 30 de Maio de 2013, 23:39 »
Obrigado!

Mas será possivel novos links para este filme, pois estes estão off?


 :obrigado:


Ola!

Nâo deves ter reparado,mas o autor do topico esta citando ao fundo do topico,que dificilmente ira repor este...entre outros topicos derivado as releases pertencerem a um Forum Italiano,que esse mesmo ja ter fechado,no entanto...eu tenho esse filme original que postei num Forum que neste momento esta encerrado!! Por tanto,tenho ainda os links ONN que estâo hospedados no Rapidshare,o unico se nâo...é ter publicidade desse Forum ja fechado e a password do mesmo,o filme que tenho tem as mesmas informaçôes que esse que esta aqui postado!! Se admnistraçâo permitir...deixarei aqui os Links,esse Forum ja esta encerrado faz tempo e penso que nâo sera problema postar os links com publicidade e password do mesmo,qualquer das maneiras e como deve-se respeitar...aguardo a decidâo da Admnistraçâo!!

Para finalizar,muitos daqui ja me conheçem até mesmo quem pertençe à admnistraçâo,sabem a que Forum me refiro, aonde tinha o filme Nighthawks 1981 DVD5 postado,entre outros ...que esta encerrado!!

cumprs!  :s;

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75